Zilio Sartori Júnior é o novo presidente eleito da CDL Erechim

2 Dezembro, 2011

O empresário Zilio Sartori Júnior foi eleito, no dia primeiro de dezembro (quinta-feira), para o cargo de presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim – CDL. Ele assume no lugar de Alexandre Zaffari, que dirigiu a Entidade na gestão 2010/2011. A eleição para a nova Diretoria – biênio 2012/2013 – foi realizada na sede da entidade em Assembleia Geral de Sócios, tendo sido coordenada pelo presidente do Conselho Consultivo, André Faversani Marcolin, que contou com o apoio dos empresários Gilnei Kafer, Mário Zanardo e Paulo Massiero no escrutínio dos votos. Votaram 72% dos associados efetivos da CDL.

Após a contagem dos votos válidos, foi divulgado o resultado da eleição que foi o seguinte: eleita a chapa única presidida pelo empresário Zilio Sartori Júnior, com 94% dos votos favoráveis à nova diretoria. A posse da nova diretoria está marcada para o dia 13 de dezembro, terça-feira, no Salão Del Prete do Clube Atlântico.

DIRETORIA ELEITA CDL ERECHIM 2012/2013:

Presidente: Zilio Sartori Júnior
Vice-Presidente: Evandro Fhynbben
Diretor-Financeiro: Ademir Sebben
Diretor-Administrativo: Henrique Luiz Cervi
Diretor de Produtos e Serviços: Alexandre Zaffari
Diretora de Promoções, Eventos e Comunicação: Lindanir Francisca Canelo
Conselho Fiscal:
Titulares: Mário Antônio Zanardo, Paulo Cezar Massiero e Roseli Terezinha Battisti
Suplentes: Paulo Ricardo Condah, Nadir Dalpizzolo e Alcione Alcebides Santin

Também, como convidadas, fazem parte da Diretoria Feminina: Iolanda Lorenci Kafer e Gláucia Maria Dalla Costa Deboni.