COMPRAR EM ERECHIM É MAIS LEGAL 2023 ENTREGA PRÊMIOS

29 Dezembro, 2023

No dia 27 de dezembro, pela parte da manhã, foi realizado o segundo e último sorteio da Campanha Comprar em Erechim é Mais Legal. Nesta apuração foram definidos cinco clientes, cinco vendedores e uma empresa a serem premiados. Ainda na tarde do dia 27/12, em evento no Salão de Eventos da CDL Erechim, aconteceu a entrega de boa parte destes prêmios. A entrega foi liderada pela presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi. Participaram do momento o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello; o gestor do projeto da CDL junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Diogo Todeschini; o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani; o gerente da agência Centro da Sicredi UniEstados, Cleiton Muller; o gestor da entidade, Jean Morandini; além de diretores da CDL, empresários, colaboradores de empresas contemplados, representantes da imprensa, clientes ganhadores e seus familiares. Todos os ganhadores foram localizados pela equipe da CDL Erechim e a grande maioria já retirou o seu prêmio.
O primeiro prêmio saiu para o cliente Mateus Italo Bacin, da cidade de Campinas do Sul. Ele recebeu a chave simbólica do seu apartamento com 2 quartos, sacada com churrasqueira, água quente, elevador e garagem que está sendo construído junto ao Residencial Imigrante. Mateus fez uma revisão do seu veículo na empresa Botolli Veículos e a vendedora que entregou o cupom foi a Itamara (ela recebeu um vale-compras de R$ 500 reais).
Mateus Bacin estava visivelmente emocionado na hora do recebimento da chave do seu apartamento. Ele informou que “não esperava ganhar, mas no fundo a gente sempre pensa que pode estar num dia de sorte e agradeço a todos os envolvidos na promoção, destacando a importância de ações como esta para que clientes de outras cidades se desloquem até Erechim para consumirem no comércio daqui”, destacou o ganhador.
A Campanha Comprar em Erechim é Mais Legal faz parte da Grade de Eventos 2023, realizada pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.
Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.

CONFIRA OS GANHADORES DA 2ª APURAÇÃO – DIA 27/12/2023 – QUARTA-FEIRA:
1º prêmio: um Apartamento no Residencial Imigrante com 2 quartos, sacada com churrasqueira, água quente, elevador e garagem.
Cliente: Mateus Bacin
Loja: Botolli Veiculos
Vendedor: Itamara

2º prêmio: Scooter Honda Elite 0km 125cc automática