Café da Manhã da CDL Erechim homenageia as mulheres no seu dia

8 Março, 2024

Na manhã do dia 8 de março, sexta-feira, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, através da CDL Mulher de Erechim, e em parceria com a Unimed Erechim, Sicredi UniEstados e Prefeitura de Erechim, realizaram um Café da Manhã Especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, que teve como local o Salão de Eventos da CDL Erechim, contou com a presença de mais de 100 mulheres, entre autoridades, empresárias, diretoras e equipe da CDL e de entidades parceiras, colaboradoras de empresas associadas à CDL, representantes da imprensa e convidadas.

O evento iniciou com um recado da secretária municipal de saúde, Éclesan Palhão, que falou sobre a epidemia de dengue em nossa região e pediu ajuda e cuidado no combate ao mosquito

Em seguida a presidente da CDL Erechim e diretora da CDL Mulher RS, da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Débora Balbinotti Lunardi, deu as boas-vindas à todas as mulheres. Ela salientou que o encontro visa compartilhar conteúdos relevantes sobre negócios e empreendedorismo feminino. Destacou o exemplo da CDL Mulher de Erechim que está servindo de inspiração e exemplo a outras CDLs que também estão estabelecendo as suas CDLs Mulher.

Saúde além da estética

O ponto alto do evento foi a palestra com a doutora Jaqueline Buaes Graeff. Ela falou sobre o tema: Saúde além da estética.

Ela apresentou diversos temas sobre o assunto, destacando a importância da prevenção e o cuidado com a saúde. Usou exemplos concretos demonstrando que as mulheres devem focar essencialmente na busca da saúde e consequentemente a beleza estética se revelará; e não ao contrário.

Jaqueline Buaes Graeff é médica dermatologista e médica do trabalho; é coordenadora da Saúde Ocupacional da Unimed Erechim; é a atual presidente da Associação Médica do Alto Uruguai; é atua como docente da Faculdade de Medicina da URI Erechim.

O Café da Manhã Especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi realizado pela CDL Erechim, através da CDL Mulher Erechim, integrando a Grade de Eventos 2024, promovida pela CDL Erechim que tem a parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados. Este evento contou com o apoio da Unimed Erechim, do Sesc Erechim e de diversas empresas que disponibilizaram brindes para o sorteio final, sendo elas: Centro do Artesanato, Clínica DT Estética, Conceito Móveis Projetados e Persianas, Cresol Centro Sul RS/MS, Del Piero Empóriun Presentes by Valkiria Dorigoni, Dr. Jaqueline Graeff, Drive Lanches, Estofasul Estofados para Caminhões Fábrica de Lonas, Fabiana Babinski Estúdio de Depilação, Infinittum Psicologia, Infocenter, Limpack Comércio de Materiais de Limpeza e Embalagens, Loja Debby, Loja do Cabelo, Lorenci, Marcieli Regina Ferrari – Consultoria de Moda e Estilo,

Mondo Del Vino By, Odontotop – Hospital do Dente, Ótica São José, Ourivesaria Cruzeiro do Sul, Provin Joias, Sesc Erechim, Sicredi Erechim, Sicoob, Truylia Tintas e

Wolfart Comércio de Embalagens e Produtos de Limpeza.