CONHECIDOS OS GANHADORES DO SEGUNDO E ÚLTIMO SORTEIO DA CAMPANHA COMPRAR EM ERECHIM É MAIS LEGAL 2023

27 Dezembro, 2023

Apuração foi realizada na manhã do dia 27 de dezembro e distribuiu cinco prêmios aos clientes, incluindo um Apartamento

Na manhã desta quarta-feira (27/12), tendo como local o Salão de Eventos da CDL Erechim, foi realizado o segundo sorteio da campanha Comprar em Erechim é Mais Legal 2023. Estiveram presentes na apuração autoridades municipais, diretores e equipe da CDL, representantes da Sicredi UniEstados e imprensa. O sorteio foi transmitido ao vivo por veículos de comunicação da região.
Usaram da palavra Débora Balbinotti Lunardi, presidente da CDL Erechim; Adelar José Parmeggiani, presidente da Sicredi UniEstados; e o prefeito de Erechim, Paulo Alfredo Polis.
Dando início às premiações, foi realizado o sorteio de um prêmio especial entre os proprietários de empresas participantes da Grade de Eventos 2023. Para este sorteio foram emitidos cupons especiais contendo os nomes das empresas participantes. Foi sorteada uma Estadia (final de semana) para um Casal na Suíte Master da Pousada Rosa Maria, na Villa Trentin, com Café da Manhã incluso. A empresa ganhadora foi a Cantina Andreolla.
Na sequência foram definidos os cinco cupons ganhadores dos prêmios aos clientes, sendo um apartamento, duas motos e dois televisores. Também receberam vale-compras os cinco vendedores identificados no verso destes cupons apurados.
Dentro de uma grande urna estavam todos os cupons entregues pelos clientes nas lojas participantes que iniciou no dia 10 de março. Isto porque, conforme previa o regulamento os cupons que não foram premiados no primeiro sorteio foram todos recolhidos e devidamente guardados e voltaram para a urna, juntamente como os demais cupons entregues pelas empresas na segunda etapa encerrada no dia 24 de dezembro.
Neste segundo sorteio foram distribuídos mais cinco prêmios, sendo:
– 1º prêmio: um Apartamento no Residencial Imigrante com 2 quartos, sacada com churrasqueira, água quente, elevador e garagem.
– 2º prêmio: Scooter Honda Elite 0km 125cc automática
– 3º prêmio: Scooter Yamaha Neo 0km 125cc UBS automática
– 4º prêmio: Smart TV 50” (cinquenta polegadas)
– 5º prêmio: Smart TV 43” (quarenta e três polegadas)
A apuração aleatória dos cupons, do menor para o maior prêmio, foi realizada pela presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi. Auxiliaram no sorteio o prefeito de Erechim, Paulo Polis; o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski; o vereador Jurandir Vergílio Pezzenatto, presidente da Câmara de Vereadores ano 2024; e o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani. A apuração teve o acompanhamento do gestor da CDL Erechim, Jean Morandini, e foi auditada pelo contador Juliano André Antoni.
O ganhador do primeiro prêmio (um apartamento com 2 quartos, sacada com churrasqueira, água quente, elevador e garagem) foi Mateus Bacin, da cidade de Campinas do Sul. Ele fez uma revisão do seu veículo na empresa Botolli Veículos e a vendedora que entregou o cupom foi a Itamara (que receberá um vale-compras de 500 reais.

CONFIRA OS GANHADORES DA 2ª APURAÇÃO – DIA 27/12/2023 – QUARTA-FEIRA:

Cliente: Mateus Bacin
Loja: Botolli Veiculos
Vendedor: Itamara

2º prêmio: Scooter Honda Elite 0km 125cc automática
Cliente: Lucilda Briedis
Loja: Loja do Cabelo
Vendedor: Josi

3º prêmio: Scooter Yamaha Neo 0km 125cc UBS automática
Cliente: Lidia Baldissera
Loja: Sedução
Vendedor: Salete
Vale-compras de R$ 500,00 (quinhentos reais)

4º prêmio: Smart TV 50” (cinquenta polegadas)
Cliente: Cleonice da Cruz
Loja: Cali Modas
Vendedor: Roberta
Vale-compras de R$ 500,00 (quinhentos reais)

5º prêmio: Smart TV 43” (quarenta e três polegadas)
Cliente: Carolina Zimmer
Loja: Centro do Artesanato
Vendedor: Fernanda
Vale-compras de R$ 500,00 (quinhentos reais)

Prêmio Especial Lojista: uma Estadia (final de semana) para um Casal na Suíte Master da Pousada Rosa Maria, na Villa Trentin, com Café da Manhã incluso
Empresa premiada: Cantina Andreolla

A Campanha Comprar em Erechim é Mais Legal faz parte da Grade de Eventos 2023, realizada pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.
Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.

Texto: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim
Fotos: Assecom PM Erechim e Luís Carlos Chaves