CDL Erechim presente na inauguração do CRPO-Norte

5 Abril, 2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, através de sua presidente Débora Balbinotti Lunardi e de alguns diretores da entidade, esteve presente na inauguração do Comando Regional do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar (CRPO Norte), realizada nesta sexta-feira, dia 5 de abril.
O governador do Estado do RS, Eduardo Leite, participou da inauguração do CRPO Norte e anunciou outras obras em nossa cidade e região, principalmente de infraestrutura. Ele também assinou o projeto da primeira PPP do Estado na área de segurança pública que prevê a construção, manutenção e apoio à operação do Novo Complexo Prisional de Erechim.
A CDL Erechim manifesta sua satisfação na instalação do CRPO Norte em nossa cidade que, além de melhorar a segurança pública de um modo geral em Erechim, também dará autonomia para a região buscar suas demandas diretamente junto ao Comando Geral da BM, em Porto Alegre.
A CDL Erechim dá as boas-vindas ao comandante do CRPO-Norte, coronel Carlos Alberto Cardoso de Aguiar e toda a sua equipe e se coloca à disposição para o trabalho conjunto.

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!