Lançada a Campanha Comprar em Erechim é Mais Legal – “Eu sou CDL Erechim”

11 Abril, 2024

O dia dez de abril vai ficar marcado na história do comércio de Erechim. A noite que prometia apresentar a Grade de Eventos 2024 da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, foi ainda mais especial, com o lançamento do aplicativo “Eu Sou CDL Erechim” que, junto com a campanha promocional Comprar em Erechim é Mais Legal, prometem impulsionar as vendas das empresas participantes durante o ano de 2024.

O evento, realizado no Salão Social do CER Atlântico, iniciou com o pronunciamento das autoridades. A presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi, deu as boas-vindas a todos destacando que seria apresentada a Grade de Eventos 2024 do comércio de Erechim e todas as suas novidades, incluindo as premiações que ocorrerão ao longo do ano, os treinamentos e outras ações exclusivas para os participantes. E, é claro, uma nova modalidade de sorteio da campanha por meio de aplicativo “Eu Sou CDL Erechim”.

Em seguida usou da palavra o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, Ele falou da importância da Sicredi em ser parceira da CDL Erechim renovando o patrocínio da Grade de Eventos em mais esta edição.

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, também se pronunciou, dizendo da satisfação do governo municipal em ser parceiro desta ação, que impulsiona ainda mais o crescimento do setor, aumentando as vendas, gerando impostos e retornando à população em forma de serviços oferecidos pela prefeitura para a comunidade.

“EU SOU CDL ERECHIM”

A presidente Débora Balbinotti Lunardi voltou ao palco para apresentar a campanha promocional do ano. Ela, aos poucos, foi anunciando as novidades, sendo a principal a substituição dos tradicionais cupons de papel por um aplicativo digital onde os clientes poderão cadastrar as suas notas fiscais e trocarem por números da sorte. O App “Eu Sou CDL Erechim” estará disponível para ser baixado nas versões Android (na Play Store) e iOS (na App Store do iPhone), a partir da segunda-feira, dia 15 de abril, data que inicia a campanha Comprar em Erechim é Mais Legal 2024 nas empresas participantes da Grade de Eventos da CDL.

Serão 15 grandes prêmios a serem distribuídos em duas apurações, no dia 23 de julho e 27 de dezembro, incluindo duas motos e dois automóveis zero quilômetro. Também todas as empresas participantes premiarão seus clientes em datas especiais como o Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.

“Também, todos os clientes que baixarem o aplicativo “Eu Sou CDL Erechim” e cadastrarem pelo menos uma Nota Fiscal até o dia 22 de julho estarão concorrendo a um aparelho I-Phone 14, em sorteio a parte no dia 23/07, antes da primeira apuração da campanha”, destacou a presidente.

PRÊMIOS A SEREM DISTRIBUÍDOS NAS APURAÇÕES:

1ª APURAÇÃO – dia 23/07/2024 – terça-feira:

1º prêmio: Moto Yamaha Crosser 0km 150cc;

2º prêmio: Scooter Honda Elite 0km 125cc;

3º prêmio: JBL Partybox;

4º prêmio: Robô Aspirador;

5º prêmio: Alexa Echo Dot 5.

2ª APURAÇÃO – dia 27/12/2024 – sexta-feira:

1º prêmio: Automóvel Volkswagen Nivus, 0km;

2º prêmio: Automóvel Fiat Mobi 0km;

3º prêmio: JBL Partybox;

4º prêmio: Robô Aspirador;

5º prêmio: Robô Aspirador;

6º prêmio: Robô Aspirador;

7º prêmio: Alexa Echo Dot 5;

8º prêmio: Alexa Echo Dot 5;

9º prêmio: JBL GO3;

10º prêmio: JBL GO3.

PALESTRA: “O QUE VI NA NRF 2024”

Para encerrar, aconteceu a palestra com o tema “O que vi na NRF 2024”, com o Coordenador Estadual de Varejo do Sebrae RS, Fabiano Zortea.

Fabiano participou das últimas onze edições da NRF, principal convenção do mundo para o varejo, que acontece em Nova York, aonde também atua como curador de conteúdo, organizando workshops e visitas técnicas para grupos de empresários. A última edição aconteceu em janeiro de 2024.

Ele trouxe as novidades apresentadas durante a NRF que vão pautar o varejo para o ano de 2024: a geração Z em foco (do cliente e do time de vendas); a Inteligência Artificial na experiência do cliente; ampliação da demanda híbrida; “resale”, “preloved” e circularidade; e lojas menores, mais eficientes e de comunidade. Com exemplos práticos e uma excelente dinâmica de apresentação, Zortea encantou a todos com as dicas práticas e exemplos apresentados.

Mais informações sobre as ações da CDL Erechim entre em contato pelo WhatsApp 54.3321-2488 ou agendando uma visita do departamento comercial da entidade.

A Grade de Eventos 2024 é uma realização da CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.

A campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005, e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a CDL Erechim, nos termos da Lei 13.019/14.