Vem aí a Liquidação das Liquidações

1 Fevereiro, 2021

Está chegando a hora da tradicional Liquida Erechim Edição de Verão, uma iniciativa da CDL Erechim, que terá um carnaval de ofertas para os consumidores locais.

A Campanha Liquida Erechim Edição de Verão será realizada de 6 a 20 de Fevereiro nas lojas identificadas com o cartaz da promoção. É uma grande oportunidade para os clientes, já que todas as empresas participantes estarão oferecendo diferenciais, seja em preço, prazo ou mesmo outro tipo de incentivo.

Segundo a presidente da CDL Erechim, Rosangela Spiazzi Truylia, a campanha respeita data indicada em pesquisa realizada entre associados da entidade. “Tradicionalmente a CDL Erechim desenvolve a Liquida Erechim Edição de Verão no mês de fevereiro; ela se caracteriza por ser a liquidação das liquidações uma vez que encerra um ciclo de ações realizadas no comércio varejista local”, destaca a presidente.

Todas as empresas associadas à CDL, que desejarem participar, devem entrar em contato com a entidade através do telefone (54) 3321-2488.

A campanha Liquida Erechim Edição de Verão é realizada pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e tem o patrocínio da Sicredi UniEstados.