Treinamento sobre Educação Financeira abre o ciclo de palestras da Grade de Capacitação da CDL Erechim

24 Março, 2023
Na noite do dia 23 de março, quinta-feira, tendo como local o Salão de Eventos da CDL Erechim, foi realizada a palestra Educação Financeira, com Patricia Scatolin. Participaram deste treinamento gestores e colaboradores de empresas associadas à CDL Erechim.
A diretora da CDL, Lindanir Canelo, deu as boas-vindas aos presentes. Ao final, a presidente da entidade, Débora Balbinotti Lunardi, destacou a importância do tema abordado neste treinamento que foi voltado às finanças pessoais dos presentes. Ela, juntamente com as diretoras presentes e o gestor da entidade, Jean Morandini, fizeram a entrega de uma lembrança à palestrante.
Patricia Scatolin é Mestre em Educação pela Universidade Federal Fronteira Sul – Campus Erechim. É Analista de Desenvolvimento do Cooperativismo com ênfase em Educação Financeira na Sicredi UniEstados.
A palestra Educação Financeira, com Patricia Scatolin faz parte da Grade de Capacitação, da Grade de Eventos 2023, que é realizada pela CDL Erechim, através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.
Fotos: Bianca Milena Chaves