Surpresas e tendências para o varejo vão marcar lançamento da programação da Grade de Eventos 2023 da CDL Erechim

28 Fevereiro, 2023

Realizar sonhos está entre as possibilidades da principal campanha da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim neste ano. A programação anual de atrações e as atividades para os próximos meses, serão apresentadas pela CDL na noite desta quinta-feira, 02, a partir das 19h no Clube do Comércio, durante o Coquetel de Lançamento da Grade de Eventos 2023. O evento promete surpreender o segmento varejista e a comunidade.
Na solenidade será apresentada a Grade de Eventos 2023, com as suas premiações que serão entregues ao longo do ano na campanha que mudará de nome neste 2023 (mais uma surpresa para a noite!), além do Reposicionamento Estratégico da entidade, que foi elaborado após um trabalho de 120 dias com a realização de pesquisa de campo com empresários associados à CDL Erechim e também com outras pessoas de diferentes setores da comunidade. “Será um momento de emoção porque, neste ano, a CDL vai ousar. Mais do que o incentivo a compra no comércio local, os treinamentos e palestras por segmentos, a nossa entidade pretende fazer a diferença na vida das pessoas e, claro, realizar sonhos. Possibilidades que foram pensadas e definidas após um estudo amplo da situação atual do comércio erechinense e que contou com a colaboração efetiva de uma equipe e direção comprometidas com nossos associados e clientes”, pontua a presidente da entidade, Débora Balbinotti Lunardi.
O evento vai contar ainda com a presença do conceituado consultor de inteligência competitiva, Verner Luís Antoni, que apresentará palestra com o tema “Tendência do Varejo 2023”. “Vale destacar que o Verner capitaneou o estudo realizado para a definição do nosso Reposicionamento Estratégico. Será um momento de união e força do setor varejista de Erechim”, finaliza Débora.
A Grade de Eventos 2023 é realizada pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.

SERVIÇO DO EVENTO:
O que é: Coquetel de Lançamento da Grade de Eventos 2023
Data: 02 de março de 2023
Horário: 19 horas
Local: Clube do Comércio, Erechim/ RS
Mais informações e confirmação de presença: 54.3321-2488 – CDL Erechim

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!