Reunião define últimos detalhes para o Fashion Day 2015

18 Setembro, 2015

Na manhã desta sexta-feira, dia 18/09, aconteceu reunião das empresas participantes com a coordenação do Erechim Fashion Day 2015. O encontro foi realizado no Pólo de Cultura do Parque da ACCIE.
Num primeiro momento a reunião foi entre os representantes da CDL Erechim e da RBS TV Erechim (realizadores do evento) com a empresas que darão suporte ao Fashion Day. Participaram desta primeira reunião as empresas Suprema Comunicação, TOP Formaturas, Floratta, Corsage e Inviolável. Após, em um segundo momento, juntaram-se as empresas participantes. Nesta segunda reunião estiveram presentes as lojas das cotas de desfile (Nominal, Eloisa Acessórios, Vitória Calçados, Marcolin, Katze, Gods Store, Carvalho, Lorenci, Colcci e Moda Mulher); as empresas de patrocínio âncora (Pasquali Excelência em Odontologia e Yes Cosmetics); as empresas da cota de arena (Rubi Hair, André Fotos, SindivestAU); além dos veículos de comunicação que estarão presentes com lounges (ZB Fotos & Imagens, Jornal Bom Dia, Jornal Diário da Manhã e Atmosfera).
Nas reuniões foram repassadas todas as informações referente ao cronograma anterior e do dia do evento. Assim todos já estão muito afinados para realizar um grande evento.
O Erechim Fashion Day 2015 é uma realização da CDL Erechim e da RBS TV. O evento faz parte da Grade de Eventos através de convênio com a Prefeitura de Erechim e com o patrocínio do Sicredi.
Os patrocinadores âncoras do Erechim Fashion Day são as empresas Pasquali Excelência em Odontologia e Yes Cosmetcs.
O Fashion Day 2015 acontece na próxima sexta-feira, dia 25/09, e será realizado a partir das 19 horas no Pólo de Cultura do Parque da ACCIE. A entrada ao evento é grátis. Já o acesso na Área VIP do Desfile será através de convite distribuído exclusivamente pelas lojas participantes do desfile. Haverá área de alimentação no local (Restaurante Don Giuseppe, Cacau Show e American Bartenders).

Testo e fotos: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim