Programa Mais Varejo é apresentado a empresários

17 Agosto, 2010

O Projeto Mais Varejo se desenvolverá entre agosto de 2010 e dezembro de 2011

Tendo como local o Salão de Eventos da CDL Erechim, aconteceu no dia 16 de agosto, o evento de apresentação do Projeto Mais Varejo para as empresas do segmento de varejo de moda de Erechim.
O projeto é coordenado pelo SEBRAE e tem a parceria de entidades do município como CDL Erechim, Sindilojas, ACCIE, AD Alto Uruguai, Senac e Prefeitura.

O princípio do projeto é desenvolver a cooperação, formar lideranças, melhorar a gestão das empresas, construir parcerias e promover o desenvolvimento local e regional.

As empresas que pretenderem inscrever-se devem entrar em contato com a CDL ou diretamente no SEBRAE.

Confira as ações do Projeto mais Varejo:

– Educação e Capacitação em Gestão: Gestão do Varejo; Gestão Financeira; Consultorias em Gestão.
– Inovação e Tecnologia: Consultoria em Visual de Loja.
– Acesso a Mercados: Pesquisa de Cliente Oculto; Rodada de Negócios com Indústrias de Confecções; Palestras com Foco em Datas Comemorativas.