Primeiro Sorteio será dia 11/08

7 Agosto, 2020

ESTÁ CHEGANDO!

Na terça-feira, dia 11/08, às 17 horas, será realizada a primeira apuração da Campanha Comprar Aqui é Mais Legal.
Nesta apuração serão sorteados os primeiros cinco prêmios da campanha.

Confira os prêmios:
1º prêmio: Automóvel Chevrolet Novo Onix 1.0, 0km, 4 portas, ano 2020
2º prêmio: Smart TV LED 49″
3º prêmio: Smart TV LED 40″
4º prêmio: Smart TV LED 40″
5º prêmio: Bicicleta Aro 29

Para participar o cliente deve procurar uma empresa identificada com o cartaz da promoção.
A cada R$ 50 reais em compras o cliente tem direito a um cupom, com limite máximo de 10 cupons por compra.

DEVIDO A PANDEMIA ADOTAREMOS AS SEGUINTES NORMAS DE SEGURANÇA:
– Todas as normas de segurança serão seguidas para preservar a vida e a saúde dos participantes e a transparência do sorteio;
– As empresas aderentes comprometem-se a entregar os cupons diretamente na sede da CDL Erechim até as 18h do dia 10/08, segunda-feira;
– Todos os cupons serão depositados logo em seguida dentro da uma grande urna (estudo recente, publicado no New England Journal of Medicine, informa que o vírus da Covid-19 é viável por até 72 horas em plásticos e 24 horas em papelão. A quantidade de vírus existentes nas superfícies vai diminuindo com o passar das horas, reduzindo o risco de contaminação);
– O sorteio será realizado às 17h, do dia 11/08, terça-feira, no Salão de Eventos da CDL Erechim;
– Numa grande urna sobre o palco estarão depositados todos os cupons entregues;
– No palco estarão apenas um representante da CDL Erechim, um representante da Prefeitura e um representante da Sicredi UniEstados, além do auditor independente. Todos estarão devidamente protegidos com o uso de máscara facial de tecido, máscara face shield, além de luvas e roupa de proteção.
– O número de convidados (diretores, autoridades e imprensa) será limitado a 25% da capacidade do local. Estes ficarão a no mínimo 2 metros de distância do palco e acomodados em cadeiras dispostas a uma distância de 1,5m entre elas. Será oferecido a todos álcool em gel 70% e máscara de proteção;
– Serão sorteados os cinco primeiros prêmios, aleatoriamente, um a um, respeitando o Regulamento da Campanha;
– O SORTEIO SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO e o resultado amplamente divulgado nos veículos de comunicação com sede na cidade de Erechim.

A Campanha Comprar Aqui é Mais Legal faz parte da Grade de Eventos 2020, realizada pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.

Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.