Primeiro prêmio é entregue ao cliente

17 Maio, 2021

Neste dia 17 de maio, segunda-feira, foi realizada a entrega do primeiro prêmio referente ao primeiro sorteio da campanha Comprar Aqui é Mais Legal 2021. A Moto Elétrica Modelo X11, Motor 2000 Watts, Bateria 21.8 ah, foi entregue ao cliente ganhador, Osmar Rieder, de Erechim/RS.
O prêmio foi entregue em frente à loja Real Carnes, empresa onde for realizada a compra e distribuído o cupom premiado.
Participaram do evento, além do ganhador Osmar Rieder, a presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia; o gestor da entidade, Jean Morandini; o proprietário da Smart Mobilidade, Ademar Hoelscher; e a vendedora Cristiane Regina Bregoli – que estava identificada no verso do cupom e ganhou um vale-compras de R$ 500 reais – e representou a empresa Real Carnes neste momento.
Continue comprando no comércio de Erechim!
Compras acima de R$ 100,00 (cem reais) dão direito ao cliente receber uma cartela no estilo “raspadinha”. O cliente deve raspar na hora conferir se ganhou um dos milhares de brindes escondidos sob a camada removível. Depois, deve preencher o verso do cupom com os seus dados para concorrer a prêmios incluindo dois automóveis, motos elétricas, patinetes elétricos, televisores e muito mais.
Os próximos sorteios acontecem no dia 10 de agosto de 2021 (cinco prêmios) e no dia 05 de janeiro de 2022 (10 prêmios).

A Campanha Comprar Aqui é Mais Legal faz parte da Grade de Eventos 2021, realizada pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.
Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.

Texto e fotos: Luís Carlos Chaves