Palestra sobre Tendências do Mercado pós NRF 2015

17 Abril, 2015

A CDL Erechim, em parceria com o Sebrae, oportuniza a todos os seus associados a palestra 10 Estratégias para ter sucesso no varejo – Tendências do Mercado pós NRF 2015.
O evento acontece no dia 22 de abril, quarta-feira, às 19 horas, no Salão de Eventos da CDL Erechim.
A palestra com o Consultor do Sebrae Gerson Klein tem por objetivo mobilizar os empresários para as tendências de mercado, apresentar as novas tecnologias disponíveis para qualificar os pontos de venda e discutir sobre as boas práticas de gestão do varejo mundial.
Público Alvo: Empreendedor Individual, Empresa de Pequeno Porte, Microempresa, Potencial Empreendedor, Potencial Empresário,
Palestra Gratuita.
Maiores informações e inscrições na CDL Erechim ou no Sebrae (54) 3522-3077, com Cheila.
Participe!