Palestra apresenta as novidades da NRF 2015

23 Abril, 2015

Na noite do dia 22 de abril, quarta-feira, tendo como local o Salão de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), aconteceu a palestra “10 estratégias para ter sucesso no varejo” com o consultor, instrutor e palestrante Gerson Renato Klein.
A palestra trouxe em primeira mão as tendências em gestão de empresas do setor de comércio e serviços, apresentadas no maior evento mundial de varejo, a Feira NRF em Nova Iorque. Klein falou sobre as mudanças no comportamento de consumo; a relação da loja física com a loja virtual; a experiência de compra do cliente; as novas tecnologias para o varejo; e as boas práticas de gestão. O empresário erechinense Flavio Dalasen, que também participou da feira, fez um relato pessoal sobre o que viu na NRF.
Esta palestra foi uma ação dos Projetos da Moda, Materiais de construção e Beleza de Erechim, coordenados pela Gestora do Comércio e Serviços do Sebrae de Erechim Cheila Fátima Lorenzon e contou com a parceria do Sebrae, do Sindilojas AUG, da CDL Erechim e da Prefeitura de Erechim.
Estiveram presentes a gerente regional do Sebrae, Silvana Conteratto Bergemaier, a vice-presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, o ex-presidente da CDL e ex-vice-presidente da FCDL-RS, Flávio Santo Dalasen, além de diretores da CDL, imprensa local, associados e funcionários das entidades parceiras, empresários, gerentes e colaboradores de empresas de Erechim e região.
O palestrante Gerson Klein é formado em Administração/Gestão Financeira pela Faculdade Anhanguera; especialista em Gestão de Pessoas; especialista em Marketing com ênfase em vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); atuou em cargos de gestão em instituições financeiras e veículos de comunicação; e atualmente é sócio da Point Of Sale, consultoria especializada em estratégias de varejo.

Texto e fotos: Luís Carlos Chaves – Assessoria de comunicação da CDL Erechim

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!