LANÇADA A GRADE DE EVENTOS 2023 DA CDL ERECHIM

3 Março, 2023

Campanha Comprar em Erechim é Mais Legal promete realizar o sonho com um lugar para chamar de seu

A noite prometia ser especial; e realmente foi. Autoridades, empresários, gestores de empresas e imprensa lotaram o salão principal do Clube do Comércio na noite da quinta-feira, dia 2 de março, para ver de perto as novidades preparadas e que prometem impulsionar as vendas das empresas participantes da Grade de Eventos da CDL Erechim no ano de 2023.
O evento iniciou com o pronunciamento das autoridades. A presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi, deu as boas-vindas a todos destacando que o que seria apresentado na noite foi construído a muitas mãos. “No segundo semestre do ano passado, além de cumprirmos nossa agenda, também nos dedicamos a fazer um estudo de reposicionamento estratégico da nossa CDL e hoje apresentamos o resultado. Para isso nós contamos com o apoio e dedicação de toda a nossa diretoria. O consultor, senhor Verner Antoni, palestrante de hoje, conduziu este processo. Muitos de vocês que aqui estão foram partícipes através de pesquisa e encontro de grupos que balizaram o trabalho que foi realizado”, informou a presidente. “Salientamos também que nossas ações e realizações só acontecem porque contamos com associados que participam, contribuem e são a razão de ser da nossa entidade. E claro, com o fundamental apoio do poder público municipal e de nosso patrocinador Sicredi UniEstados e demais parceiros da CDL Erechim”, finalizou Débora.
Em seguida usou da palavra o gerente da agência Centro da Sicredi UniEstados, Cleiton Müller. Ele falou da importância da Sicredi em ser parceira da CDL Erechim e de todos os associados em mais uma edição da Grade de Eventos. “Temos o prazer de mais uma vez poder ser apoiador desta ação, valorizando o excelente trabalho que a CDL vem fazendo nestes últimos anos. O Sicredi procura sim valorizar todas as iniciativas que geram renda e desenvolvem o nosso município. Aqui sabemos que tem muitas empresas que são associadas à Sicredi UniEstados. E nós estarmos apoiando financeiramente neste momento esta ação também é um pouquinho de cada um de vocês que movimenta no Sicredi. Parabéns a todos os envolvidos e que este ano seja maravilho para todo o comércio de Erechim”, pontuou Müller.
O prefeito de Erechim, Paulo Alfredo Polis, foi o último a se pronunciar. Para ele “o papel do prefeito é um pouco de dinamizador do que acontece na cidade”. Após relatar diversas ações e números que destacam Erechim e seu povo como uma das principais economias do Estado e do país, gerando emprego e renda, ele disse que a “nossa construção é coletiva, nunca é individual. Falar em estabelecer conexões é estabelecer parcerias. Esta parceria com a Grade de Eventos é um baita de um projeto para a cidade onde todos ganham: ganha o comércio, ganham os clientes e ganha o município como um todo”, destacou Polis.

REPOSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DA CDL ERECHIM E APRESENTAÇÃO DA GRADE DE EVENTOS 2023
A presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi, retornou ao palco para fazer a apresentação do Reposicionamento Estratégico da CDL Erechim, resultado de trabalho que abrangeu pesquisas juntos a empresários associados e muitas reuniões com equipe e diretoria da CDL Erechim. Na sequência, ela fez a apresentação da Grade de Eventos 2023 do comércio de Erechim. “Como vocês sabem, todos os anos, temos uma grade de eventos com uma vasta programação que se inicia no mês de março e vai até o mês de dezembro. Este ano através da coleta de dados e de sugestões que tivemos de nossos associados nós criamos esta Grade procurando atender a todas as ideias que vieram mas, principalmente, para criar uma ferramenta de incentivo para o nosso comércio e para que muitos mais lojistas e empreendedores participem da nossa CDL e para que todos tenham com estas ferramentas a alavancagem do seu negócio”. A presidente iniciou destacando que o nome da campanha anual passa a ser “Comprar em Erechim é Mais Legal”, e estarão envolvidas neste evento todas as lojas registradas e atuantes no comércio local após assinarem Termo de Adesão. A campanha inicia nas lojas no dia 10 de março e se estende até o dia 24 de dezembro distribuindo cupons. Serão dois sorteios principais, nos dias 18 de julho e 27 de dezembro, com cupons cumulativos. Além de centenas de prêmios especiais em sorteios diretamente nas lojas, com cupons específicos para o dia das mães, dia dos namorados e dia dos pais. Também serão premiados todos os vendedores identificados no verso dos cupons premiados nos sorteios principais, com vale-compras de R$ 500 reais cada um. E terá também um prêmio que será sorteado somente entre os empresários aderentes à Grade de Eventos, que será um final de semana para um casal na suíte master da Pousada Rosa Maria, na Villa Trentin.

PRÊMIOS QUE SURPREENDERAM A TODOS
A presidente Débora, aos poucos, foi anunciando a premiação que será distribuída durante o ano nos sorteios principais da campanha Comprar em Erechim é Mais Legal. Além de televisores, duas motos scooters e um caminhão de prêmios, o prêmio principal a ser sorteado no dia 27 de dezembro será um Apartamento com dois dormitórios e garagem em condomínio fechado que está sendo construído em nossa cidade. “Com isso nós queremos premiar a vocês lojistas porque sozinhos não conseguiríamos fazer uma campanha com prêmios como estes; mas queremos premiar também o nosso cliente, queremos estimular para que outros lojistas façam parte da nossa CDL, queremos que a região venha comprar em Erechim e é por isso que acreditamos que esta será uma bela oportunidade de captação de negócios para todos nós”, disse Débora. Em seguida ela apresentou a Grade de Treinamentos do ano, voltada para a capacitação dos gestores, gerentes e as equipes das empresas participantes por segmento de atuação, conforme solicitado pelos associados. A primeira ação será o Café da Manhã do Varejo em homenagem ao Dia da Mulher. A CDL também realizará pelo menos duas Missões Empresariais durante o ano, sendo que uma delas já está definida, que é a Convenção Estadual Lojista no mês de agosto.

PRÊMIOS A SEREM DISTRIBUÍDOS NAS APURAÇÕES:
1ª Apuração – dia 18/07/2023 – terça-feira:
1º prêmio: Caminhão de Prêmios (20 prêmios)
2º prêmio: Smart TV 50”
3º prêmio: Smart TV 43”

2ª Apuração – dia 27/12/2023 – quarta-feira:
1º prêmio: Apartamento com dois dormitórios e garagem
2º prêmio: Scooter Honda Elite 0km 125cc automática
3º prêmio: Scooter Yamaha Neo 0km 125cc UBS automática
4º prêmio: Smart TV 50”
5º prêmio: Smart TV 43”

PALESTRA TENDÊNCIAS DO VAREJO 2023
Para encerrar a noite aconteceu a palestra “Tendências do Varejo 2023”, com Verner Luís Antoni. Verner destacou que “tudo parte de inteligência, a partir de ouvir o que o cliente quer sem esquecer que ele está num contexto global”. “Os próximos doze meses devem marcar uma virada de ciclo para o varejo brasileiro, tanto em termos de finanças e comportamento de consumo quanto em tecnologia e papel dos canais de venda”, revelou.

Mais informações sobre as ações da CDL Erechim podem ser conseguidas pelo telefone 54.3321-2488 ou agendando uma visita do departamento comercial da entidade.
A Grade de Eventos 2023 é uma realização da CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.
A campanha é autorizada através da Lei Municipal N.º 3.897/2005, e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a CDL Erechim, nos termos da Lei 13.019/14.

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!