Kênia Costa e sua equipe já estão em Erechim

23 Setembro, 2015

A consultora de moda Kênia Costa já está realizando a preparação para o Desfile Erechim Fashion Day 2015. Ela começou no dia de hoje (23) as visitas às lojas para preparação dos looks. Às 18 horas, na sala da diretoria da CDL Erechim, haverá um bate papo da Kênia Costa com a imprensa regional. E logo em seguida, às 19 horas, acontece um Workshop sobre Tendências com a Kênia para os lojistas participantes da Grade de Eventos da CDL Erechim.
Amanhã (24), quinta-feira, Kênia, acompanhada das modelos que irão desfilar, retorna às lojas para as provas definitiva dos looks.
Já na sexta-feira (25) acontece o ensaio às 13 horas e a noite o grande Desfile Erechim Fashion Day 2015.
A programação do Fashio Day, na noite do desfile prevê: 19 horas – Abertura do Pólo de Cultura ao público; 19h15min – Abertura da Área VIP aos primeiros convidados; e 19h30min – Inicio do evento com Abertura oficial e primeiro desfile. Serão oito desfiles sequenciais com as lojas: Nominal, Eloisa Acessórios e Vitória Calçados; Marcolin; Gods Store; Carvalho Acabamentos e Carvalho Materiais de Construção; Lorenci; Moda Mulher; Katze; e Colcci.
O Erechim Fashion Day 2015 é uma realização da CDL Erechim e da RBS TV Erechim, através de convênio com a Prefeitura de Erechim e com o patrocínio do Sicredi, Pasquali Excelência em Odontologia e Yes Cosmetics.

Texto: Luís Carlos Chaves
Foto: Blair Domingues

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!