Jantar Baile encerra campanha do Dia dos Namorados da CDL Erechim

26 Junho, 2023

Na noite do dia 24 de junho, sábado, o Salão Social do Clube Atlântico, recebeu mais de 180 casais sorteados na campanha promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL) referente ao Dia dos Namorados 2023.
A campanha promocional Dia dos Namorados 2023 – o amor é feito de sabores –, iniciou nas lojas no dia 1º de junho e se estendeu até o dia 12 de junho, distribuindo cupons aos clientes. Participaram da campanha todas as empresas aderentes à Grade de Eventos 2023 executada pela CDL Erechim, através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.
Compras acima de R$ 100 reais davam direito aos clientes a receber um cupom. O sorteio foi realizado diretamente nas lojas na manhã do dia 13/06/2023, terça-feira. Assim cada empresa definiu o seu casal a ser premiado. O prêmio foi um Jantar Baile para casal.
Após definirem o seu casal ganhador, as empresas participantes informaram para a CDL o nome e contato dos clientes premiados. A partir deste momento entrou em ação a equipe da CDL Erechim que realizou toda a organização do evento.
Na noite de sábado, os casais foram recepcionados ao som do saxofonista Wanderlei Zavorski. O ambiente estava especialmente decorado para o momento.
A presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi, deu as boas-vindas a todos os presentes, disse da importância da campanha para o comércio local e agradeceu aos casais presentes por consumirem nas lojas de Erechim. Ela também ressaltou que o momento era de comemorar o dia dos namorados, por isso encerrou a sua fala declamando o poema de Vinícius de Moraes, ‘Soneto de fidelidade’.
Em seguida usou da palavra o vice-presidente da Sicredi UniEstados, Luís Carlos Caramori, que afirmou a satisfação da Sicredi em ser parceria da CDL Erechim há vários anos e também desejou uma noite especial aos participantes desta noite.
O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, foi o último a falar, destacando a parceria da prefeitura com a CDL e a importância da Grade de Eventos. “A Campanha Comprar em Erechim é Mais Legal vai sortear agora no dia 18 de julho um caminhão de prêmios e no final do ano um apartamento de dois quartos, além de outros prêmios. É uma ação que movimenta o comércio, através da compra local. O cliente comprando nas lojas de Erechim, transformam estas compras em impostos e estes impostos se transformam em obras e serviços públicos para todos”, destacou. Tirello listou as últimas obras entregues pelo município e encerrou o seu pronunciamento desejando que todos os casais presentes aproveitassem o momento romântico da noite.
Logo em seguida foi servido o jantar sob a coordenação do Chef Osmar Piovesan. E, encerrando a noite foi realizado o baile ao som do DJ Alessandro Filipi.
A campanha especial do Dia dos Namorados 2023 – O Amor é Feito de Sabores – fez parte da Grade de Eventos 2023, executada pela CDL Erechim, através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.