Já é conhecido o pai vencedor da Promoção Dia dos Pais Fórmula 1

9 Agosto, 2010

Ganhador do pacote completo para assistir ao Grande Prêmio Brasil em São Paulo é Flávio Rambo

Foi sorteado no dia 9 de agosto, pela manhã, o pai vencedor da Campanha Dia dos Pais Fórmula 1 promovida pela CDL Erechim para incrementar as vendas nesta data festiva do calendário do comércio. O pai sorteado, entre os milhares de cupons que participaram da promoção, foi Flávio Rambo, que foi homenageado pelo filho Fernando Rambo. Realizaram o sorteio, na sede da Entidade, o presidente da CDL Erechim Alexandre Zaffari, o vice-presidente Zílio Sartori Jr e o diretor de Produtos e Serviços da CDL, Henrique Cervi.

O Grande Prêmio de Fórmula 1 será realizado nos dias 5, 6 e 7 de novembro, em Interlagos, São Paulo. O pacote que o pai ganhou da CDL Erechim inclui traslado Erechim/Passo Fundo/Erechim; passagens aéreas Passo Fundo/São Paulo/Passo Fundo para duas pessoas; transfer aeroporto/hotel – privativo; três noites de hospedagem em apartamento duplo luxo com café da manhã; transfer hotel/treino sábado/hotel; transfer hotel/Salão do Automóvel/hotel – sábado. Transfer hotel/corrida/hotel – domingo. Transfer hotel/aeroporto – segunda-feira; ingresso Setor A para sábado e domingo; guia de turismo; crachá de identificação padronizado; protetor auricular e capa de chuva; travel assistence. O pacote ainda inclui ingresso para visita ao Salão do Automóvel e ajuda de custo para alimentação.
O presidente da CDL Erechim, Alexandre Zaffari, aproveitou o momento do sorteio para agradecer a participação das dezenas de empresas que aderiram a mais esta promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas. Parabenizou ao pai vencedor e a todos os filhos que prestaram homenagem aos seus pais participando da campanha.

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!