Ivone Gempka vai viver um Dia de Rainha

14 Maio, 2015

A erechinense Ivone Gempka terá um verdadeiro Dia de Rainha proporcionado pela promoção realizada pelas empresas participantes da Grade de Eventos da CDL Erechim. Ela esteve na sede da CDL Erechim retirando o seu prêmio que inclui um tratamento estético completo, uma roupa especial para a noite e um jantar com acompanhante. Durante o jantar Ivone será presenteada ainda com uma jóia e um buquê de flores. O presidente da CDL Erechim, Evandro Fhynbeen e a vice-presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, realizaram a entrega do prêmio.
Visivelmente emocionada Ivone Gempka agradeceu pelo prêmio. Disse que sempre sonhou com algo parecido, principalmente quando visto na televisão. “Vi a propaganda na televisão e pensei como seria legal se ganhasse este jantar. Quando me ligaram aqui da CDL, pensei que era trote. Mas, afinal, vou poder realizar este sonho!”, revelou a ganhadora.
Ivone Gempka é originalmente agricultora. Ela é viúva e trabalha atualmente como cuidadora de idosos. Quando perguntada quem seria seu acompanhante no jantar informou que fará questão da companhia de seu filho, Douglas Gempka, que foi quem realizou a compra de um presente para ela, preencheu seu nome no cupom e possibilitou que fosse sorteada entre os milhares de cupons participantes.
A Campanha do Dia das Mâes 2015 – Um Dia de Rainha – faz parte da Grade de Eventos da CDL Erechim, com patrocínio do Sicredi Norte RS/SC e apoio da Prefeitura de Erechim. Também apoiam esta ação as empresas Estética Espaço Vip, Elfos, Ourivesaria Cruzeiro Do Sul, Amauri Molossi Flor & Plantas e Restaurente E Pizzaria Buon Giovanni.

Texto e fotos: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim