Firmado Acordo Coletivo de Trabalho para as lojas abrirem nesse sábado, 6 de fevereiro

3 Fevereiro, 2021
Documento foi assinado pelo Sindilojas e Sindicomerciários
Na tarde desta quarta-feira, 3, foi firmado Acordo Coletivo de Trabalho referente à abertura do comércio varejista na tarde deste sábado, 6, das 8h até as 17h. O documento foi assinado pelo presidente do Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho, José Gelso Miola, representando as empresas, e pela presidente do Sindicomerciários, Anelise Michalski, representando os empregados.
O motivo da abertura neste sábado de fevereiro, excepcionalmente, é em razão da promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim – CDL Erechim -, denominada “Liquida Erechim – Um Carnaval de ofertas para você!”, que se desenvolve a partir dessa data, 6 de fevereiro, e se prolonga até o dia 20 de fevereiro.
Os presidentes dos Sindicatos Patronal e Laboral entenderam ser necessário firmar o acordo para que as lojas possam abrir suas portas para a promoção de liquidação de seus estoques.  Para eles, é mais uma oportunidade dos lojistas recuperarem as perdas do ano anterior, em razão da pandemia.
Por: Assessoria de Imprensa do Sindilojas Alto Uruguai