Filósofo e professor Clóvis de Barros Filho é destaque na 1ª Convenção Lojista em Bento Gonçalves

17 Agosto, 2023

O palestrante abordará no evento promovido pela Federação Varejista do Rio Grande do Sul, em Bento Gonçalves, questões existenciais essenciais, levando os espectadores a questionarem suas escolhas, desejos e valores

A palestra “O Varejo que Conecta na Vida: a Vida que Vale a Pena Ser Vivida” está prevista para às 16h de 25 de agosto. Ministrada por Clóvis de Barros Filho é um convite irrecusável para uma reflexão profunda sobre o sentido da vida e o que realmente importa em nossa jornada pessoal. Com sua vasta experiência como palestrante e autor de mais de 20 livros, o convidado tem o poder de envolver a plateia com sua oratória cativante e conteúdo instigante.

Doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, Clóvis de Barros Filho é um palestrante consagrado, com mais de 15 anos de experiência e mais de 20 livros publicados. Em sua palestra, ele abordará questões essenciais sobre o sentido da vida, incentivando os participantes a refletirem sobre o que realmente importa e o que torna a vida valiosa e gratificante. Clóvis de Barros Filho é mestre em tocar o emocional de sua audiência, levando-a a uma imersão reflexiva que pode resultar em transformações profundas. A abordagem acolhedora e empática do palestrante permite que os espectadores se sintam compreendidos e incentivados a repensarem suas escolhas e prioridades.

A 1ª Convenção Estadual Lojista promete ser um evento transformador para o varejo gaúcho. É promovida pela Federação Varejista do Rio Grande do Sul, que representa o Sistema CNDL e SPC Brasil no estado e tem como objetivo fortalecer o setor varejista, impulsionando a inovação, o conhecimento e a capacitação dos profissionais. Reunirá líderes do setor, especialistas e empresários visionários.

A programação ocorre nos dias 24 e 25 de agosto no Centro de Eventos do Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. Além da palestra de Clóvis de Barros Filho, o evento contará com a participação de outros palestrantes, como Alexandre Pellaes, Gustavo Caetano e Mazé Lima, permitindo aprendizado, troca de experiências e networking para os participantes.

Para mais informações sobre a 1ª Convenção Estadual Lojista e para garantir sua participação, acesse o site da Federação Varejista do Rio Grande do Sul em https://federacaovarejista.com.br/.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

 

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!