Erechim participa de reunião do Comitê Gestor da FCDL

2 Setembro, 2010

A secretária Executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), Claudeti Dysasz da Silveira, participou na última quarta-feira, 1º, da reunião do Comitê Gestor da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do RS (FCDL-RS) e da Assessoria Técnica Estadual (ATE). O evento foi em Porto Alegre, na sede da FCDL, e foi coordenado pelo vice-presidente da Federação, Fernando Luiz Palaoro, e pelo coordenador da ATE, Jerri Madruga. Participaram do encontro representantes de 13 CDLs do Estado.

Entre os diversos assuntos tratados esteve a qualificação constante do banco de dados do Serviço de Proteção ao Crédito – SPC. A ATE é um grupo formado por secretários executivos de CDLs do Estado que atuam dentro da Federação buscando melhorias no sistema SPC.