Erechim foi sede do Encontro Regional de Executivos das CDLs

12 Agosto, 2010

Durante a manhã do dia 12 de agosto Erechim foi sede do Encontro Regional de Executivos das CDLs, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL-RS -. O evento aconteceu no Salão de Eventos da CDL Erechim e contou com a presença de presidentes, diretores e executivos de CDLs, secretárias e responsáveis por SPC das cidades de Erechim, Severiano de Almeida, Getúlio Vargas, Campinas do Sul, Marcelino Ramos, Maximiliano de Almeida, Machadinho, São José do Ouro, Sananduva, Barão de Cotegipe e Barracão.
O encontro iniciou com a saudação aos presentes pelo diretor da 16ª Região da FCDL-RS, Henrique Cervi. Em seguida o vice-presidente da Federação, Flávio Santo Dallasen falou da importância do momento e do objetivo da FCDL em regionalizar estes encontros. O presidente da CDL Erechim, Alexandre Zaffari, que também participou do encontro, disse da satisfação da entidade em sediar este evento tão importante para as CDLs, principalmente para as pessoas que vivem o dia a dia do SPC, promovendo a integração e o desenvolvimento de todos.
Os trabalhos do Encontro Regional foram conduzidos pelo Gerente Executivo da FCDL-RS, Leonardo Neira. Foram divulgados produtos e serviços da FCDL, entre eles: o SPC Empresa, a Tecnologia VoIP, os cartões telefônicos pré-pagos ALÔtche, o cartão CDL Plex e a 41ª Convenção Estadual Lojista, bem como demais assuntos de interesse das CDLs.
Este foi o quinto Encontro Regional realizado pela FCDL, nestes dois últimos meses, no estado do Rio Grande do Sul. O próximo grande evento da FCDL-RS será a 41ª Convenção Estadual Lojista, em Lajeado/RS, nos dias 19, 20 e 21 de agosto. A CDL Erechim já confirmou presença e participará com uma comitiva formada por empresários e diretores da entidade.