Erechim Fashion Day 2015 está nas ruas!

24 Setembro, 2015

Equipe de modelos profissionais, juntamente com a equipe Kenia Costa está visitando as lojas que desfilarão amanhã no Fashion Day.
Neste momento eles estão experimentando e compondo os looks que utilizarão na noite desta sexta-feira, dia 25.
Amanhã (25) acontece o ensaio às 13 horas e a noite o grande Desfile Erechim Fashion Day 2015.
A programação do Fashion Day, na noite do desfile prevê: 19 horas – Abertura do Pólo de Cultura ao público; 19h15min – Abertura da Área VIP aos primeiros convidados; e 19h30min – Inicio do evento com Abertura oficial e primeiro desfile.
Serão oito desfiles sequenciais com as lojas: Nominal, Eloisa Acessórios e Vitória Calçados; Marcolin; Gods Store; Carvalho Acabamentos e Carvalho Materiais de Construção; Lorenci; Moda Mulher; Katze; e Colcci.
O PROCEDIMENTO DO DESFILE seguirá o seguinte cronograma:
Cada loja tem o seu tempo específico para acomodar seus convidados, desfilar e retirar seus convidados.
Para cada desfile a loja responsável distribuirá 200 convites VIPs para os seus convidados assistirem ao desfile sentados.
Após o final do desfile, os convidados deverão sair, sem exceção, da área VIP e dar lugar para o grupo de convidados da próxima loja.
O primeiro desfile, numa parceria das lojas Nominal, Eloisa Acessórios e Vitória Calçados, terá na Área VIP os convidados destas lojas.
Ao final do primeiro desfile, estes convidados deverão se retirar, dando lugar aos convidados da segunda loja a desfilar, a Marcolin.
Mesmo que o convidado do primeiro desfile tenha o convite do segundo desfile, deverá sair do ambiente e acessar novamente apresentando a pulseira numa das duas entradas.
E assim sucessivamente com os demais desfiles.
A entrada ao Pólo de Cultura é gratuita. Ou seja, todos poderão assistir aos desfiles dos diversos ambientes criados para receber a todos.
O acesso à Área VIP é que se dá exclusivamente com os convites (pulseiras) distribuídos pelas lojas dos desfiles.
Outro detalhe importante: haverá área de alimentação com o Don Giuseppe Galeteria, Cacau Show e American Bartenders.
O Erechim Fashion Day 2015 é uma realização da CDL Erechim e da RBS TV Erechim, através de convênio com a Prefeitura de Erechim e com o patrocínio do Sicredi, Pasquali Excelência em Odontologia e Yes Cosmetics.
O Erechim Fashion Day 2015 faz parte da Grade de Eventos da CDL Erechim, através de convênio com a Prefeitura de Erechim e patrocínio do Sicredi.

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!