Empresas são premiadas e reconhecidas pelo Programa Mérito Lojista e PGQP

1 Dezembro, 2011

Tendo como local o Salão Principal do Clube do Comércio, em Erechim, aconteceu na noite do dia 30 de novembro, terça-feira, a Premiação das empresas participantes do Programa Mérito Lojista (PML) – Ciclo 2011 e de reconhecimento às organizações do Sistema de Avaliação do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), Alexandre Zaffari; o vice-presidente da CDL Erechim e Coordenador do Programa Mérito Lojista (PML), Zílio Sartori Júnior; o presidente do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) Norte, Evandro Fhynbeen e a vice-prefeita de Erechim, Ana Lúcia de Oliveira.

O evento teve dois momentos distintos. Primeiro aconteceu o reconhecimento aos participantes do Sistema de Avaliação da Gestão – SAG 2011, realizado pelo PGQP e depois a premiação das organizações integrantes do PML.

Para o presidente do PGQP-Norte, Evandro Fhynbeen, o evento foi a soma de esforços e de competências. “A proposta desta noite foi a de reconhecer as empresas que alcançaram os objetivos dentro do PML e do PGQP premiando as organizações e também destacando suas equipes”. O Presidente do PGQP-Norte, Evandro Fhynbeen fez, então, a entrega do Diploma de Reconhecimento para as empresas e entidades que participaram do Ciclo 2011 do PGQP.

Depois o presidente da CDL Erechim, Alexandre Zaffari e o coordenador do Programa Mérito Lojista, Zilio Sartori Júnior entregaram um Certificado de agradecimento aos voluntários do PGQP-Norte que atuaram como Examinadores do PML – Ciclo 2011.

Em seu pronunciamento Zilio Sartori Júnior destacou a importância deste programa para as empresas participantes. “A CDL Erechim continuará cada vez mais a dar destaque nesta ação que visa reconhecer quem busca o contínuo desenvolvimento da excelência na gestão das organizações”, afirmou o coordenador do PML.

O presidente da CDL Erechim, Alexandre Zaffari, agradeceu todos os que participaram de mais esta etapa deste grande programa da entidade. Para ele está se construindo uma base sólida em busca da excelência na gestão das empresas. “Estamos disseminando a cultura da qualidade na nossa cidade, transformando nossos empresários em empreendedores; porque quem investe em conhecimento é um empreendedor”, disse Zaffari. O presidente concluiu afirmando que a CDL está colaborando para a construção de um futuro com desenvolvimento sustentável do comércio e serviço de Erechim.
Após aconteceu o momento mais esperado da noite com a entrega dos Diplomas, Medalhas e Troféus para as empresas participantes do PML. As entidades foram premiadas de acordo com a pontuação alcançada dentro dos oito critérios de avaliação.

Encerrando os pronunciamentos a vice-prefeita de Erechim, Ana Lúcia de Oliveira, falou que esta noite era um momento de festa, de comemorar e reconhecer a busca pela qualidade. “A Prefeitura de Erechim participa deste desafio pela qualificação constante de todas as pessoas”, disse a vice-prefeita.
Como encerramento da noite foi erguido um brinde pela união na busca da melhoria contínua da qualidade da gestão. Estiveram presentes no evento mais de 350 pessoas das empresas participantes do Programa Mérito Lojista e PGQP. A noite de premiação do Ciclo 2011 do PML teve como apoiadores a Solucred Securitizadora de Créditos e Seguros, Simão Imóveis, Antoni Assessoria Contábil, Mingoti Tur Agência de viagens e transportes, Cartass Indústria de Embalagens e Gráfica, Construtora Viero, Intecnial e JR Meneguzzo (Index e Chopper).

Empresas premiadas no Programa Mérito Lojista – Ciclo 2011:

Prêmio Troféu:

Vaccaro Materiais de Construção

Prêmio Diploma:
Mecânica Reauto

Empresas reconhecidas com Diploma de Participação do Ciclo 2011 do PGQP:

Associação de Amparo à Maternidade e Infância – ASSAMI
Antoni Assessoria Contábil Ltda