Eduardo Tevah realiza workshop na CDL Erechim

4 Outubro, 2016

O empresário e consultor Eduardo Tevah, realizou no dia 03 de outubro, no Salão de Eventos da CDL Erechim, o workshop de vendas e atendimento “O Vendedor Diamante – Como Vender Nesses Novos Tempos?”
Segundo ele “todas as empresas no Brasil estão, nesse momento, buscando novas alternativas para vender mais”. Foi pensando nisso que o Eduardo Tevah criou o workshop de vendas e atendimento “O Vendedor Diamante-Como Vender Nesses Novos Tempos?”
Eduardo Tevah é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com especialização em gestão de pessoas.
Além de Empresário é Diretor-Presidente da D&E Consultores que presta palestra e consultoria para empresas como: Gerdau, Tramontina, Souza Cruz, Visa, Unimed, Banco do Brasil, entre outras. É atualmente um dos mais requisitados conferencistas do Brasil nas áreas de vendas, gestão de pessoas, gestão da qualidade e recursos humanos.
É Autor de cinco livros com mais de 300 mil exemplares vendidos: Os Diferenciais das Pessoas de Sucesso; A (R)Evolução -> Uma jornada em busca do crescimento profissional e pessoal; A Arte de fazer as pessoas experimentarem seu máximo; O Vendedor Diamante e Preparando a Nova Geração para Vencer.
O workshop de vendas e atendimento “O Vendedor Diamante-Como Vender Nesses Novos Tempos?” contou com o apoio da CDL Erechim e teve a participação de mais de 120 pessoas entre empresários, gerentes e colaboradores das empresas associadas à entidade.