DIA DOS PAIS DA CDL ERECHIM VAI PREMIAR UM PAI POR LOJA PARTICIPANTE

5 Agosto, 2022

O Dia dos Pais 2022 da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim promete trazer emoção e criar fluxo nas lojas participantes. Até o dia 13 de agosto, sábado de véspera do Dia dos Pais, todos os clientes que realizarem compras nas lojas participantes e identificadas com o cartaz da campanha, receberão um cupom, a cada R$ 50 reais em compras, com limite máximo de 10 (dez) cupons por compra.

Serão centenas de pais premiados com um Kit Churrasco contendo 4 Peças (faca, garfo, pegador e espátula), mais uma Maleta. E o melhor, será um prêmio por empresa participante.

Na manhã da segunda-feira, dia 15/08, todas as empresas participantes da Grade de Eventos realizarão o sorteio diretamente na loja, entre os cupons referentes a esta data especial, definindo um pai ganhador por empresa. Após, a loja deverá entrar em contato com o cliente que homenageou o pai identificado no cupom e combinar a entrega do prêmio. A loja também deverá informar o mais breve possível o nome do cliente e do pai homenageado para a CDL Erechim, que, então, fará a divulgação nas mídias digitais da entidade e nos veículos de comunicação do município.

E ainda, o mais importante: todos seguem recebendo cupons da campanha Comprar Aqui é Mais Legal 2022 que sorteará no final do ano dez super prêmios, incluindo um automóvel Tracker zero quilômetro e duas motos scooters.

A promoção especial do Dia dos Pais 2022 integra a Grade de Eventos 2022 que é realizada pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e com o patrocínio da Sicredi UniEstados.

A campanha Comprar Aqui é Mais Legal é autorizada através da Lei Municipal N.º 3.897/2005, e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a CDL Erechim, nos termos da Lei 13.019/14.

Mais informações: 54 3321-2488 – CDL Erechim.