Definidos os ganhadores da primeira apuração da campanha Comprar Aqui é Mais Legal

11 Agosto, 2020

Na tarde do dia 11 de agosto de 2020, tendo como local o Salão de Eventos da CDL Erechim, foi realizada a primeira apuração da Campanha Comprar Aqui é Mais Legal.

A Campanha
A Campanha Grade de Eventos 2020 – Comprar Aqui é Mais Legal, iniciou nas lojas no dia 15 de fevereiro e se estende até o dia 26 de dezembro.
Inicialmente estavam previstos três sorteios. Devido a pandemia do Novo Coronavírus, o sorteio programado para o dia 12 de maio foi adiado. Todos os cupons já entregues seguiram valendo.
A Campanha passou a ter duas apurações: dia 11/08/2020 (mantendo os mesmos cinco prêmios da data) e dia 28/12/2020 (somando os dez prêmios já programados para a data com mais os cinco prêmios que estavam programados para o mês de maio). As normas do Regulamento seguem as mesmas. Serão distribuídos os mesmos vinte prêmios estipulados desde o início da execução da campanha.
A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, nas lojas participantes e identificadas com o cartaz da campanha, o cliente tem o direito a receber um cupom, com limite máximo de 10 (dez) cupons por compra. Os cupons são cumulativos; cupons não sorteados na primeira apuração retornam à urna no próximo sorteio, juntamente com os cupons recolhidos na segunda etapa.

Normas de Segurança
Devido a pandemia foram adotadas diversas normas de segurança. Todas estas normas foram para preservar a vida e a saúde dos participantes e a transparência do sorteio
As empresas aderentes entregaram os cupons dos clientes diretamente na sede da CDL Erechim até as 18 horas do dia 10/08, segunda-feira. Todos os cupons foram depositados logo em seguida dentro da uma grande urna (estudo recente, publicado no New England Journal of Medicine, informa que o vírus da Covid-19 é viável por até 72 horas em plásticos e 24 horas em papelão. A quantidade de vírus existentes nas superfícies vai diminuindo com o passar das horas, reduzindo o risco de contaminação).
O sorteio foi realizado às 17 horas, do dia 11/08, terça-feira, no Salão de Eventos da CDL Erechim. Numa grande urna sobre o palco estavam depositados todos os cupons entregues.
No palco ficaram apenas um representante da CDL Erechim, um representante da Prefeitura e um representante da Sicredi UniEstados, além do auditor independente. Todos estavam devidamente protegidos com o uso de máscara facial de tecido, máscara de acrílico (face shield), além de luvas. O número de convidados (diretores, autoridades e imprensa) foi limitado a 25% (vinte e cinco por cento) da capacidade do local. Estes ficaram afastados dois metros do palco e acomodados em cadeiras dispostas a uma distância de 1,5m entre elas. Foi oferecido aos presentes álcool em gel 70% e máscara de proteção. O sorteio foi transmitido ao vivo na página da CDL Erechim no Facebook.

Palavra das autoridades
A presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia, ressaltou a importância da campanha para o comércio varejista local. “Nós queremos agradecer a todos os que participaram, aos associados que aderiram a esta campanha, fazendo com que ela acontecesse. Agradecer a prefeitura de Erechim pela parceria e à Sicredi UniEstados pelo patrocínio. Quero agradecer principalmente aos clientes, aos que fazem o comércio acontecer”, e desejou boa sorte a todos, concluiu.
O vice-presidente da Sicredi UniEstados, Luís Carlos Caramori, informou que “a Sicredi UniEstados é uma grande incentivadora do desenvolvimento econômico de Erechim e região, é importante eventos como este que nada mais é do que reiterarmos o nosso compromisso junto a comunidade e a nossa economia local. Tivemos um mudança, em pouco tempo com o Covid, mas com o esforço de todos nós com certeza nós conseguiremos ajudar a nossa economia”, declarou.
Em nome da Prefeitura Municipal, usou da palavra o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp. Para ele “esta campanha traz para o nosso município o bem estar e o crescimento do comércio de Erechim. Quero agradecer a todas as pessoas que compram no comércio de Erechim e ajudam a incentivar para que o nosso comércio seja mais forte”, finalizou.

O Sorteio
Foram convidados para entrar na grande urna a presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp; e o vice-presidente da Sicredi UniEstados, Luís Carlos Caramori. Atuou como auditor deste concurso, o Auditor Independente Mateus André Benincá.
Nesta apuração foram distribuídos os cinco primeiros prêmios para os clientes. Todos os cupons foram colocados dentro de uma grande urna e foram retirados aleatoriamente, um a um. O sorteio aconteceu do 5º para o 1º prêmio. Finalizado o sorteio, todos os cupons não sorteados, foram recolhidos novamente, guardados em local seguro e retornarão à urna para o segundo e último sorteio que acontece no dia 28 de dezembro.

Os Ganhadores da 1ª Apuração – 11/08/2020:

1º prêmio: Automóvel Chevrolet Novo Onix 1.0, 0km, 4 portas, ano 2020
Cliente: Claudia Salete Dalla Costa
Loja: Sedução Moda Íntima

2º prêmio: Smart TV LED 49”
Cliente: Carlos Vanderlei Huther
Loja: Brasóptica

3º prêmio: Smart TV LED 40″
Cliente: Dirceu Pezzin
Loja: Faro Pet Shop

4º prêmio: Smart TV LED 40″
Cliente: Manoela Cunha Nicoletti Juchem
Loja: Sponchiado Jardine

5º prêmio: Bicicleta Aro 29
Cliente: Marines Maria Banaszeski Stringhini
Loja: Sedução Moda Íntima

A Campanha Comprar Aqui é Mais Legal faz parte da Grade de Eventos 2020, promovida pela CDL Erechim através de parceria com o Município de Erechim e com o patrocínio da Sicredi UniEstados.
Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.
Texto: Luís Carlos Chaves
Fotos: Bianca Chaves

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!