Curso dá dicas de como superar a expectativa do cliente

18 Setembro, 2015

Teve sequência na noite desta quinta-feira, dia 17/09, o CDL Gestão de Pessoas, com o curso destinado aos empresários e funcionários das empresas participantes da Grade de Eventos 2015. A atividade teve como local o Salão de Eventos da CDL Erechim.
O objetivo principal da psicóloga e mestranda em neurociência, Aline Dotta, foi apresentar maneiras de como superar a expectativa do cliente em todos os momentos.
Segundo Aline, este módulo visa “proporcionar aos participantes o desenvolvimento de habilidades de relacionamento, padronização e atendimento ao cliente, conhecendo a importância deste papel, valores éticos e comportamentos considerados fundamentais para nossa empresa”.
O encontro foi aberto pelo presidente da CDL Erechim, Evandro Fhynbeen, que deu as boas-vindas a todos os presentes e desejou um ótimo curso. “A CDL Erechim disponibiliza ferramentas, através do CDL Gestão de Pessoas, para que lojistas e funcionários do comércio erechinense busquem um cenário melhor, com muito mais qualidade”, falou o presidente da entidade.
Os cursos do CDL Gestão de Pessoas seguem até o final do ano. São cursos de curta duração, que buscam instrumentalizar empresários e funcionários com técnicas, ferramentas e conhecimentos práticos para serem aplicados no dia a dia.
Mais informações diretamente na CDL Erechim ou pelo telefone (54) 3321-2488.

Texto e fotos: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim