Convenção Lojista em Bento Gonçalves terá encontro de profissionais das CDLs

18 Agosto, 2023

Programação do dia 24 de agosto conta com um grande encontro reunindo executivos e profissionais da área comercial

O objetivo é compartilhar informações, tendências e melhores práticas de mercado explorando todas as ferramentas disponíveis no SPC Brasil. A abertura será feita pelo presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Ivonei Pioner com a presença do presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior. A Convenção Lojista será realizada nos dias 24 e 25 de agosto na cidade de Bento Gonçalves no Centro de Eventos do Dall’Onder Grande Hotel.

“A ideia durante o encontro é explorar as potencialidades do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) Brasil, uma das principais empresas do setor de informações da América Latina e que oferece uma ampla gama de produtos e serviços para empresas, instituições financeiras e consumidores”, afirmou o presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Ivonei Pioner.

A temática central da Convenção Lojista será “O Varejo que Conecta”. A inspiração será uma característica comum em várias áreas que envolvem o setor e terá com subtemas, gestão de pessoas, o modelo Figital (que mistura o físico e o digital), a conectividade com o cliente e a relação com o momento econômico atual.

Além das palestras, estão previstos eventos paralelos como reunião das federações filiadas à Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), encontro de CDLs Jovem e Encontro de coordenadoras de Núcleos de Mulheres Empreendedoras.

Outras informações podem ser obtidas no site https://federacaovarejista.com.br/

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak