CONHECIDOS OS PRIMEIROS GANHADORES DA CAMPANHA COMPRAR AQUI É MAIS LEGAL 2021

11 Maio, 2021

Primeiro sorteio foi realizado nesta terça-feira, dia 11, e definiu os primeiros cinco clientes ganhadores de prêmios. Cinco vendedores também foram premiados.

Na manhã desta terça-feira, dia 11, tendo como local o Salão de Eventos da CDL Erechim, foi realizado o primeiro sorteio da campanha Comprar Aqui é Mais Legal 2021. Participaram da apuração autoridades municipais, diretores e equipe da CDL, representantes da Sicredi UniEstados e imprensa.

Em seu pronunciamento a presidente da CDL Erechim, Rosangela Spiazzi Truylia, agradeceu a participação de todos, em especial aos associados, que aderiram a campanha e acreditaram que com a soma de forças podemos fazer a diferença. Comentou sobre a importância e o apoio das equipes das empresas, que estão na linha de frente, e também serão premiados neste ano. “Lembramos que tudo o que fazemos é para valorizar e incentivar as compras locais”, destacou. “Conseguimos chegar a nossa meta e ultrapassar duzentas empresas participantes na Grade de Eventos”. “Eu tenho a certeza que vamos realizar muitas ações e, unidos, vamos seguir nos fortalecendo porque Comprar Aqui é Mais Legal”, finalizou Rosangela.

O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmegiani, patrocinadora da Grade de Eventos 2021, informou que tudo o que a Sicredi faz é pensando em ser parceiro da comunidade. “Este nosso apoio à Grade de Eventos é incentivar o consumo local. O Sicredi é um grande investidor nas coisas que engrandeçam a nossa comunidade, por isso é parceira de ações como esta que une a todos para cuidar do que é nosso. Somos formados por pessoas e é isso que a Sicredi valoriza, acima de tudo”, destacou Pamegiani.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ernani Melo, se disse feliz em participar deste momento e deste projeto, “porque a campanha Comprar Aqui é mais Legal porque ela incentiva as pessoas a comprar em nosso comércio, porque oferece prêmios, porque fortalece a nossa cidade e porque ela faz com que sejam gerados recursos tão necessários para que o município possa oferecer serviços de qualidade à comunidade”, concluiu Ernani.

A presidente da Câmara de Vereadores, Ana de Oliveira, disse da satisfação em se fazer presente neste evento que envolve toda a comunidade. Lembrou que a Grade de Eventos iniciou em 2014 num projeto que uniu o Governo Municipal e a CDL Erechim. “Como é bom quando a gente se sente parte de um processo e esse processo é uma construção que cresceu e hoje incentiva que a região se desloque até a nossa cidade para consumir em Erechim”.

Flávio Tirello, vice-prefeito de Erechim, em nome do governo municipal, saudou a todos os que fazem esta parceria tão importante para o desenvolvimento do município. Tirello destacou que mesmo sem conseguir estar presente, o prefeito Paulo Polis e toda Prefeitura de Erechim sempre serão parceiros de campanhas para fortalecer o comércio local. “Promoções como essa melhoram a autoestima e fazem nossa economia girar, se movimentar, em um momento tão atribulado”, finalizou.

O SORTEIO

Nesta primeira apuração foram sorteados os primeiros cinco prêmios da campanha. Todos os cupons entregues pelos clientes nesta primeira etapa foram, por sua vez, entregues pelas empresas participantes na sede da CDL até o final do dia 10. Todos os cupons foram colocados em uma grande urna e retirados um a um, de forma aleatória, pela presidente da CDL Erechim, Rosangela Spiazzi Truylia, pelo vice-prefeito, Flávio Tirello, e pelo presidente da Sicredi UniEstados, Adelar Parmegiani. A apuração teve o acompanhamento do gestor da CDL Erechim, Jean Morandini, e do auditor deste concurso, o contador e Delegado representante da Região do CRC/RS, Juliano André Antoni.

No sorteio foram distribuídos cinco prêmios para os clientes e cinco prêmios a vendedores identificados no verso do cupom. Finalizado o sorteio, todos os cupons não sorteados, foram recolhidos e voltam a urna nos próximos sorteios que acontecem no dia 10 de agosto de 2021 (cinco prêmios) e no dia 05 de janeiro de 2022 (10 prêmios).

CONFIRA OS GANHADORES DA 1ª APURAÇÃO – DIA 11/05/2021 – TERÇA-FEIRA:

1º prêmio: Moto Elétrica Modelo X11, Motor 2000 Watts, Bateria 21.8 ah

Cliente: Osmar Rieder – Erechim/RS

Loja: Real Carnes

Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Cristiane

2º prêmio: Moto Elétrica Modelo X7, Motor 2000 Watts, Bateria 13 ah

Cliente: Emir Líbera Tomchak – Erechim/RS

Loja: Baratão Móveis e Eletro

Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Ricardo

3º prêmio: Patinete Elétrico

Cliente: Anibal Luis Pavan – Erechim/RS

Loja: Rodiguero Gás

Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Jussara

4º prêmio: Smart TV LED 40”

Cliente: Silvia Inês Valmorbida Giaretta – Erechim/RS

Loja: Destaque Enxovais

Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Raquel

5º prêmio: Vale-compras de R$ 1.000,00 (um mil reais)

Cliente: Mirian Gisele Nunes de Goes – Erechim/RS

Loja: Sul Brasil

Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Iva

A Campanha Comprar Aqui é Mais Legal faz parte da Grade de Eventos 2021, realizada pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.

Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.