CONHECIDOS GANHADORES DO PRIMEIRO SORTEIO DA CAMPANHA COMPRAR EM ERECHIM É MAIS LEGAL 2023

18 Julho, 2023

Sorteio foi realizado na manhã do dia 18 de julho, e distribuiu os 3 primeiros prêmios aos clientes, incluindo um “Caminhão de Prêmios”

Na manhã desta terça-feira (18/07), tendo como local o Salão de Eventos da CDL Erechim, foi realizado o primeiro sorteio da campanha Comprar em Erechim é Mais Legal 2023. Estiveram presentes na apuração autoridades municipais, diretores e equipe da CDL, representantes da Sicredi UniEstados e imprensa. O sorteio foi transmitido ao vivo por veículos de comunicação da região.

Usaram da palavra Débora Balbinotti Lunardi, presidente da CDL Erechim; Elisandro Marmenti, diretor executivo da Sicredi UniEstados; e o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello.

Foram sorteados os três primeiros prêmios para os clientes. Também receberam vale-compras os três vendedores identificados no verso destes cupons. Dentro da urna estavam todos os cupons entregues pelos clientes nas lojas participantes nesta primeira etapa da campanha que iniciou no dia 10 de março e culminou com o primeiro sorteio no dia 18 de julho. Os cupons não sorteados foram recolhidos e devidamente guardados e voltarão a urna no sorteio do dia 27 de dezembro, juntamente como os demais cupons a serem entregues a partir de agora pelas lojas.

A apuração aleatória dos cupons, do menor para o maior prêmio, foi realizada pela presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi. Auxiliaram no sorteio o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Emerson Schelski; o diretor executivo da Sicredi UniEstados, Elisandro Marmentini; a secretária municipal de Assistência Social, Clarice Moraes; além de diretores da entidade presentes.

A apuração teve o acompanhamento do gestor da CDL Erechim, Jean Morandini, e foi auditada pelo contador Juliano André Antoni.

A ganhadora do primeiro prêmio (um “Caminhão de Prêmios”, incluindo 20 (vinte) prêmios, sendo: 01 (uma) cozinha, 01 (um) micro-ondas, 01 (um) forno elétrico, 01 (um) batedeira, 01 (um) liquidificador, 01 (um) torradeira, 01 (um) faqueiro, 01 (um) paneleiro, 01 (um) aparelho de jantar, 01 (uma) air fryer, 01 (uma) mesa com 04 (quatro) cadeiras, 01 (um) fogão, 01 (uma) geladeira, 01 (um) sofá, 01 (um) painel de TV, 01 (uma) cama de casal, 01 (um) roupeiro de casal, 01 (uma) cabeceira de cama de casal, 01 (uma) TV 43” e 01 (uma) máquina de lavar roupa) foi  Claudete Luiza Grzybowski Gorski, da cidade de Erechim/RS. Ela ganhou com um cupom da Lab Vita Laboratórios, e foi atendida pela vendedora Gleice.

CONFIRA OS GANHADORES DA 1ª APURAÇÃO – DIA 18/07/2023 – TERÇA-FEIRA:

1º prêmio: um “Caminhão de Prêmios”, incluindo 20 (vinte) prêmios:

Cliente: Claudete Luiza Grzybowski Gorski – Erechim/RS

Loja:  Lab Vitta

Nome vendedor: Gleice

2º prêmio: Smart TV 50”

Cliente: Teresemi Lourdes Pesenatto – Erechim/RS

Loja:  Vitória Calçados

Nome vendedora: Nathalia

3º prêmio: Smart TV 43”

Cliente: Ivanir Roque Baldissera – Gaurama/RS

Loja:  – Solucred Seguros

Nome vendedor: Homero

A campanha segue nas empresas participantes distribuindo cupons nas compras acima de R$ 100 reais (sendo um cupom por compra). No dia 27 de dezembro será realizado o segundo e último sorteio. Neste segundo sorteio serão distribuídos mais cinco prêmios, sendo:

– 1º prêmio: um Apartamento no Residencial Imigrante com 2 quartos, sacada com churrasqueira, água quente, elevador, egaragem.

– 2º prêmio: Scooter Honda Elite 0km 125cc automática

– 3º prêmio: Scooter Yamaha Neo 0km 125cc UBS automática

– 4º prêmio: Smart TV 50” (cinquenta polegadas)

– 5º prêmio: Smart TV 43” (quarenta e três polegadas)

Prêmio Especial Vendedores:

Todos os vendedores identificados nos cupons premiados, durante as duas apurações receberão como incentivo o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada um, em vale-compras, a ser consumido em uma loja participante da Grade de Eventos 2023. Serão 08 vale-compras de R$ 500,00 (quinhentos reais), um para cada vendedor correspondente aos 08 (oito) cupons sorteados (03 no primeiro sorteio e 05 no segundo sorteio).

Prêmio Especial Lojista:

No sorteio do dia 27 de dezembro será sorteado uma Estadia (final de semana) para um Casal na Suíte Master da Pousada Rosa Maria, na Villa Trentin, com Café da Manhã incluso, entre os proprietários de empresas participantes da Grade de Eventos 2023.

Para este sorteio serão emitidos cupons especiais contendo os nomes das empresas participantes, com apuração a parte.

A Campanha Comprar em Erechim é Mais Legal faz parte da Grade de Eventos 2023, realizada pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.

Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.

Texto: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim

Fotos: Florinda Santos