Conhecida a ganhadora do Dia de Rainha

13 Maio, 2015

O sorteio da campanha do Dia das Mães 2015 – Um Dia de Rainha foi realizado no dia 12 de maio na sede da CDL Erechim. Estiveram presentes diretores e colaboradores da CDL Erechim, assim como lojistas participantes da Grade de Eventos 2015.
A ganhadora foi anunciada pela vice-presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo. A mãe vencedora do Dia de Rainha é Ivone Gempka, de Erechim, que foi homenageada pelo seu filho Douglas Gempka.
Ivone terá um Dia de Rainha incluindo tratamento estético completo (Corte de Cabelo, Escova, Hidratação, Mechas ou Coloração, Sobrancelhas, Maquiagem, Manicure e Pedicure), com patrocínio da ESTÉTICA ESPAÇO VIP; Roupa especial (vale-compra de R$ 350,00) com patrocínio da ELFOS; Jóia (para ser entregue durante o jantar) com patrocínio da OURIVESARIA CRUZEIRO DO SUL; Buquê de flores (para ser entregue durante o jantar) com patrocínio da AMAURI MOLOSSI FLOR & PLANTAS; Jantar com acompanhante com patrocínio do Restaurante e pizzaria BUON GIOVANNI.
Este evento faz parte da Grade de Eventos 2015. Uma realização da CDL Erechim, com patrocínio do Sicredi Norte RS/SC e apoio da Prefeitura de Erechim. Também apoiaram as empresas Estética Espaço Vip, Elfos, Ourivesaria Cruzeiro Do Sul, Amauri Molossi Flor & Plantas e Restaurente E Pizzaria Buon Giovanni.

Texto e fotos: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!