Comércio de Erechim abre neste sábado, dia 11, à tarde!

10 Setembro, 2010

Lojas estarão abertas até as 17 horas

As lojas do comércio de Erechim estarão com suas portas abertas neste sábado, 11, à tarde, até as 17 horas. Este dia está dentro do calendário estabelecido no acordo firmado entre o Sindilojas e o Sindicomerciários, através de Convenção Coletiva de Trabalho assinada em janeiro deste ano. O acordo estabelece a abertura das lojas apenas nos dois primeiros sábados à tarde de cada mês.

De acordo com o presidente da CDL Erechim, Alexandre Zaffari, o objetivo de ampliar o horário de atendimento aos clientes é para facilitar as compras para os consumidores que trabalham durante toda a semana e não dispõem de outro horário e também para aumentar as vendas dos lojistas.

O funcionamento do comércio em horário especial é facultativo, mas a maioria das lojas do centro já aderiu a este calendário. Segundo Alexandre, o que tem se verificado, desde que foi estabelecida a abertura em apenas dois sábados à tarde ao mês, é que o movimento nas lojas tem sido muito bom e tem agradado clientes e lojistas. Conforme explica Alexandre, os consumidores já estão informados dos dias em que as lojas estão abertas e têm comparecido às compras, representando um bom movimento no volume de negócios. A CDL também trabalha em horário especial neste sábado à tarde para atender aos comerciantes com o SPC.

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!