CDL presente no programa especial da Rádio Cultura em alusão aos 104 anos de Erechim

29 Abril, 2022

Nesta sexta-feira (29), a Rádio Cultura realizou uma programação especial em comemoração aos 104 anos de Erechim, junto ao salão nobre da prefeitura municipal de Erechim.
O primeiro bloco do programa, tratou sobre o tema do Desenvolvimento Econômico, e contou com a participação do prefeito de Erechim, Paulo Alfredo Polis; do presidente do CODER, Mario Caletti; do vice-presidente da CDL Erechim, Alessandro Soccol Barbieri; do presidente da ACCIE, Fábio Vendrúsculo; e dp ´residente da Unindústria, Júnior Carbonari.
O vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), Alessandro Soccol Barbieri, participou do bate-papo, relatando que a CDL conta com mais de 900 associados, sendo que 80% são pequenas empresas.
Alessandro comentou que Erechim possui um comércio diversificado, produtos a ofertar, mas temos que ter a possibilidade de as pessoas comprarem virtualmente. “Para o pequeno empresário é um braço que se abre dentro da empresa, é algo a mais para cuidar, o desafio é grande, mas necessário”, assegurou.

Foto: Luís Carlos Chaves
Com a colaboração de Carla Emanuele – Jornal Boa Vista