CDL lança a Campanha para o Dia das Crianças 2015: “Meu quarto dos sonhos”.

29 Setembro, 2015

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL) lança a Campanha para o Dia das Crianças 2015: “Meu quarto dos sonhos”. Esta campanha é exclusiva para empresas participantes da Grade de Eventos.
Os materiais de comunicação poderão ser retirados gratuitamente nesta quarta-feira, dia 30 de setembro, pelos lojistas participantes da Grade. Será fornecido um cartaz e fichas para respostas das crianças.

A CAMPANHA “MEU QUARTO DOS SONHOS”:
Poderão participar da promoção crianças de 8 a 12 anos de idade.
As crianças (ou seus pais) deverão retirar as fichas nas lojas identificadas com o cartaz da campanha.
Com as fichas em mãos as crianças (de 8 a 12 anos) deverão responder em 8 linhas porque merecem ganhar um quarto novo (repaginado).
As crianças deverão anexar uma foto impressa do quarto atual e entregar junto com a ficha respondida até o dia 9 de outubro de volta numa das lojas da Grade de Eventos participantes (identificada com o cartaz).
Ao final do dia 9/10 ou no dia 10/10 as empresas deverão entregar as “fichas/ cartinhas” na sede da CDL Erechim.
Uma comissão especialmente convidada escolherá a melhor resposta.
A divulgação do ganhador e o início da repaginação será no dia 15/10.
Até o dia 27 de outubro a criança ganhará um quarto repaginado!
A repaginação será executada somente dentro do ambiente do quarto da criança selecionada, não incluindo banheiro (em caso de suíte).
A loja Móveis Sebben e Sebben Projetados fornecerá o quarto (04 peças = roupeiro, cama, mesa e gaveteiro).
A Carvalho Acabamentos e Carvalho Materiais de Construção fornecerá os acabamentos (pintura, chão, luz e mão de obra).
Esta ação faz parte da Grade de Eventos 2015, numa realização da CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e patrocínio do Sicredi.

Texto: Luís Carlos Chaves