CDL Erechim realiza Curso Fidelizando Clientes por meio do atendimento eficaz

23 Agosto, 2010

Conhecer os aspectos de um atendimento eficaz e do bom relacionamento com o cliente, estimulando a fidelização deste, como diferencial competitivo no mercado. Com este objetivo iniciou neste quarta-feira, dia 23 e vai até a quarta-feira, 25, mais um Curso da CDL Erechim, dentro do seu departamento de Gestão de Pessoas. O curso Fidelizando Clientes por meio do atendimento eficaz, com Claudia de Freitas Peruzzato, tem a participação de 28 profissionais da área do varejo de nossa cidade.

Claudia Peruzzato é graduada em Administração de Empresas – Ênfase em Serviços, pela FARSP, e em Relações Públicas, pela PUC. Sua carreira profissional foi desenvolvida na multinacional DHL Worldwide Express do Brasil, em São Paulo. Foi Secretária Executiva comercial por mais de 15 anos em empresas de Porto Alegre/RS. É Avaliadora Externa do PGQP Nível I, sendo também jurada na Mostra de Talentos dos Grupos Participativos do PGQP – Critério Apresentação. É consultora especializada em Cerimonial e Protocolo. Possui experiência de mais de 3.000 horas ministrando cursos e palestras em diversas entidades e instituições.

O Curso de Fidelizando Clientes por meio do Atendimento Eficaz terá a duração de 9 horas/aula onde os participantes aprenderão a conhecer o processo de atendimento e a excelência para encantar clientes, garantindo seu retorno; técnicas específicas de venda pessoal; postura adequada e comunicação assertiva no relacionamento com clientes; criatividade para qualificar o atendimento; e o comportamento do consumidor.
Para maiores informações sobre cursos da CDL pelo telefone 3321-2488.