CDL Erechim participa do desfile de carros das candidatas à Rainha da Frinape

13 Setembro, 2010

As 14 candidatas à Rainha da Frinape 2010 participaram no dia 11 de setembro, sábado, da terceira avaliação dos jurados que vai escolher quem será a Soberana da Feira Regional Industrial e Agropecuária de Erechim.

O desfile de carros percorreu o centro da cidade, saindo da rua Bento Gonçalves. Os veículos desceram as avenidas Maurício Cardoso e Sete de Setembro, até a Praça Jayme Lago, retornando até o Castelinho, na Praça da Bandeira. Cada candidata participou do desfile com cinco carros.

A Candidata da CDL Erechim, Janeska Rossett, demonstrou toda a sua beleza e simpatia, recebendo muitos elogios de todo o público que acompanhou o desfile. Os cinco veículos decorados com fotos da candidata foram gentilmente emprestados pela Botolli Veículos, concessionária Volkswagen para Erechim e região. A decoração, com flores, do primeiro veículo (com a candidata) foi feito por Amauri Molossi – Flor & Plantas. Os adesivos foram impressos pela Z. Brasil comunicação visual. O último carro fechou o desfile com a presença do mascote da CDL Erechim: o Cedelito.

Mais de 300 Cedelitos – mascotes da CDL em forma de bichinho de pelúcia – foram entregues às crianças presentes na avenida. O trabalho de animação foi da empresa Uni Duni Tê eventos. A coordenação de todo o trabalho foi da Suprema Comunicação.

Um júri de cinco pessoas acompanhou todo o desfile e fez a avaliação. Esta é a terceira nota. Durante a semana, as candidatas participaram de duas outras avaliações: uma entrevista com o segundo corpo de jurados e na quinta-feira (9) fizeram a prova escrita sobre conhecimentos gerais.

A última etapa do Concurso será no próximo sábado, dia 18 de setembro, quando será realizado o desfile de passarela, em evento marcado para o Ginásio de Esportes do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico.

A Candidata da CDL Erechim

Nome: Janeska Rossett