CDL Erechim lança Campanha de Natal 2011

9 Novembro, 2011

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL) lançou na manhã desta quarta-feira (9/11) a Campanha Me Leva – Natal CDL. A apresentação foi feita pelo presidente da CDL Erechim, Alexandre Zaffari, e pelo vice-presidente da entidade, Zilio Sartori Júnior, e teve como local o Salão de Eventos da entidade. Mais de oitenta empresários atenderam o convite e acompanharam as explicações de como será o procedimento da campanha.

A campanha Me Leva – Natal CDL inicia nas lojas no próximo dia 21 de novembro e se estende até o dia 28 de dezembro. No dia 29/12 acontecerá o sorteio. Como prêmios serão sorteados seis Cruzeiros, com acompanhante, no Sistema Tudo Incluso. Quatro Cruzeiros para os clientes que realizarem suas compras nas lojas identificadas, no período da promoção; um Cruzeiro para um vendedor identificado no cupom; e um Cruzeiro para um dos lojistas participantes da campanha.

Para participar os clientes terão, a cada R$ 30 reais em compras, direito a receber um cupom, com limite máximo de vinte cupons por compra.

Já o lojista, para participar de mais esta grande campanha da CDL deverá adquirir um kit com no mínimo quinhentos cupons, a partir de apenas R$ 195 reais. Para tanto as empresas interessadas devem entrar em contato até o dia 16 de novembro com a CDL Erechim pelo telefone (54) 3321-2488 ou acessar a página da CDL Erechim (www.cdlerechim.com.br) na internet.
Prêmio Especial Decoração Natalina – Loja mais bem decorada:

A CDL realizará o concurso (com regulamento a parte) onde, através de uma comissão especialmente convidada, fará a avaliação e identificará as três lojas mais bem decoradas do comércio de Erechim. A loja, para participar, deverá se inscrever na CDL Erechim. O prêmio será um troféu especialmente elaborado para o evento. Os premiados serão conhecidos no dia, hora e local do sorteio dos prêmios da campanha de Natal 2011.

Campanha Fan Page Natal CDL:

Neste ano, a campanha da CDL entra num novo mundo: o virtual e das redes sociais. Uma grande inovação que fará parte pela primeira vez de uma ação da CDL Erechim. Para isso todos devem acessar gratuitamente Fan Page da CDL Erechim no Facebook e assim poderão concorrer a um Tablet Samsung Galaxy. Para concorrer ao prêmio é só acessar a Fan Page da CDL Erechim, clicar em curtir, e publicar em seu mural uma foto criativa com o tema Natal 2011, marcando CDL Erechim. Uma comissão especialmente convidada escolherá a melhor foto que ganhará um Tablet novinho incluindo um ano grátis de internet Wi-Fi e 3G Vivo com pacote de dados 250mb/mês. O vencedor será divulgado no dia 29/12 no perfil do vencedor e na Fan Page da CDL.

Lojas que participaram do lançamento ganharam brindes especiais:

Durante a apresentação mais de quarenta empresas já aderiram à campanha. Estas empresas concorreram no final da apresentação a um Netbook Acer Aspire One. O ganhador foi a Ourivesaria Cruzeiro do Sul.

Também foram sorteados mais de vinte brindes às empresas que participaram do evento. Foram sorteados, com apoio dos veículos de comunicação, pacotes de inserções de comerciais em rádio, anúncios em jornais, banner em sites de jornais on line, produções (gravação) de spot para rádio, kits promocionais das empresas e assinaturas trimestrais e semestrais de jornais.