CDL Erechim estará presente na 41ª Convenção Estadual Lojista

18 Agosto, 2010

Evento promete mostrar o poder do varejo

Inicia nesta quinta-feira, dia 19, em Lajeado/RS, a 41ª edição da Convenção Estadual Lojista. Entre os mais de mil empresários e gestores que comparecerão ao evento, estará uma delegação de Erechim liderada pelo presidente da CDL, Alexandre Zaffari.

A temática central da convenção será “O Poder do Varejo”. Durante o evento, estão previstas palestras com personalidades nacionais e regionais, debate com os candidatos ao governo do Estado, Rodada de Negócios e discussão entre os participantes do que há de novo em gestão estratégica, vendas, economia e finanças, além de temas ligados à representatividade política da entidade.

Entre os palestrantes participantes do evento promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), com apoio da CDL Lajeado e e CDL Jovem do RS, estão o consultor Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral da GS & MD, empresa de consultoria focada em marketing de varejo e distribuição. Ele vai falar sobre comércio digital e seu impacto no varejo.

Outro convidado é Robert Wong, consultor e autor dos livros “O sucesso está no equilíbrio” e “Super dicas para conquistar um ótimo emprego”. Ele é um dos 10 mais requisitados palestrantes do País. O presidente do Grupo Record/RS, Natal Furucho, irá proferir a palestra “Os sonhos”.

Alexandre Zaffari, presidente da CDL Erechim, informa que eventos como este objetivam tornar o comércio gaúcho uma referência mundial, proporcionando mais emprego e renda, alta qualidade em serviços e clientes satisfeitos. A 41ª edição da Convenção Estadual Lojista segue até sábado, dia 21, discutindo o poder do varejo e sua qualificação seguindo a linha proposta pela Agenda Estratégica da Classe Lojista 2007-2017, coordenada pela FCDL-RS.