CDL Erechim convida lojistas a se integrarem ao Rally 2015

13 Maio, 2015

Com o tema “CDL Erechim leva você para assistir o Rally na Área VIP” a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL) criou, em parceria com o Erechim Auto Esporte Clube (EAEC) uma ação que busca integrar os lojistas da Grade de Eventos através da decoração de vitrines e divulgação do Rally Internacional de Erechim.
Conforme o presidente da CDL Erechim, Evandro Fhynbeen, “o objetivo é integrar as empresas participantes da Grade de Eventos 2015 ao Rally Internacional de Erechim, premiando os clientes e lojistas com entradas grátis para a Área VIP durante os Super Primes do Rally Internacional de Erechim”.

A campanha se desenvolve da seguinte maneira:
1) Para participar todo o lojista integrante da Grade de Eventos 2015 deverá decorar sua vitrine com o tema Rally;
2) Obrigatoriamente esta vitrine deverá conter uma das maquetes confeccionadas por alunos de Escolas de Erechim;
3) As maquetes estão disponíveis na sede da CDL Erechim para serem retiradas pelos lojistas (cada loja poderá retirar uma maquete ou no máximo duas dependendo da disponibilidades total de maquetes)
4) A retirada das maquetes deverá ser realizada no dia 15 de maio, sexta-feira (na parte da tarde) e 16 de maio, sábado (na parte da manhã). A escolha será por ordem de chegada;
5) Os clientes serão convidados por comerciais na televisão, rádio e jornais a acessarem o site da CDL (www.cdlerechim.com.br) e terem mais informação sobre o regulamento;
6) No site haverá a informação de que o cliente deverá:
6.1) Tirar uma foto (selfie) em frente a uma das lojas participantes da campanha;
6.2) Na foto, além da pessoa, deverá aparecer a vitrine e obrigatoriamente a maquete;
6.3) O cliente deverá postar a sua foto na Fan Page da CDL no Facebook (www.facebook.com/cdlerechim), informando o seu nome, telefone para contato e o nome da loja onde fez a foto.
6.4) As 15 fotos mais curtidas ganharão um ingresso VIP cada para assistir a uma das provas do Super Prime do Rally Internacional de Erechim na Área VIP.
6.5) O ingresso é válido para uma pessoa para uma das provas do Super Prime definidas no ingresso fornecido pela coordenação do Rally Internacional de Erechim.
7) Toda a loja correspondente a uma das 15 fotos vencedoras também ganhará um ingresso. Ou seja , serão mais 15 ingressos para a Área VIP para a loja que for identificada na foto.
8) Ao total serão 30 ingressos para a Área VIP dos Super Primes do Rally Internacional de Erechim (15 para clientes e 15 para lojistas).
9) A campanha terá validade de 15 de maio a 19 de maio (inicia às 8 horas do dia 15 de maio até as 18 horas do dia 19 de maio).
10) Os vencedores serão divulgados na manhã do dia 20 de maio de 2015 no site da CDL Erechim (www.cdlerechim.com.br).
11) Os ingressos deverão ser retirados no dia 21 de maio diretamente na sede da CDL Erechim (rua Nelson Ehlers, 180 – 5º andar).
12) Os ingressos serão fornecidos pela coordenação do Rally Internacional de Erechim. A coordenação do Rally é que determinará o dia que o ingresso terá validade. Não caberá a CDL definir o dia. O ganhador deverá utilizar o ingresso unicamente para a data especificada no ingresso fornecido pela coordenação do Rally Internacional de Erechim.
13) Esta campanha está desvinculada a qualquer tipo de compra ou troca por cupons. Para participar o cliente e o lojista aderente a Grade de Eventos 2015 não terá nenhum custo adicional.
14) Esta campanha é autorizada pela Lei Municipal nº 5.827/2015 e executada através de convênio assinado entre o Município de Erechim e a CDL Erechim.

Esta ação é uma parceria da CDL Erechim com o EAEC – Erechim Auto Esporte Clube e faz parte da Grade de Eventos 2015, numa promoção da CDL Erechim, patrocínio do Sicredi Norte RS SC e apoio da Prefeitura de Erechim.
Maiores informações na CDL Erechim (rua Nelson Ehlers, 180 – 5º andar) ou pelo telefone (54) 3321-2488.

Texto: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim