CDL Erechim abraça o Hospital Santa Terezinha

13 Novembro, 2019

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim esteve no Hospital Santa Terezinha onde fez a entrega oficial do valor de R$ 18 mil reais correspondentes à adoção (ou melhor, ao abraço) de um quarto do hospital.

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHST) foi representada pelo diretor executivo, Hélio Bianchi, e pelo diretor administrativo, Márcio Pires. Segundo Bianchi, os R$ 18 mil repassados pela CDL, “serão suficientes para fazer a reforma completa de um quarto, correspondendo a troca de forro, piso, revestimento, portas, parte elétrica, louças do banheiro, chuveiro, barras de segurança e pintura, entre outros reparos necessários”. A presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, informou que a atitude da entidade tem como objetivo integrar a entidade à vida da comunidade regional, através da adoção de um quarto do hospital.

HSTE

O Hospital Santa Terezinha atende diariamente mais de 1.500 pessoas de mais de 100 municípios que buscam no hospital tratamentos de média e alta complexidade. “O que queremos é dar mais qualidade e conforto às pessoas durante o seu tratamento médico”, revelou a dirigente da CDL. Através do projeto “Um abraço ao Santa” os quartos para internação de pacientes estão ganhando uma cara nova. Até agora mais de trinta quartos já foram “abraçados” por empresas, entidades e pessoas físicas. Restam ainda algumas unidades que dependem da colaboração da comunidade. Para saber como “abraçar” o Hospital Santa Terezinha você pode entrar em contato diretamente com a instituição pelo telefone (54) 3520-2100.

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!