CDL apresenta candidata ao Concurso de Rainha da Frinape 2010

17 Agosto, 2010

Na última sexta-feira, dia 13, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim – CDL – realizou a inscrição de Janeska Rosset para representar a entidade no Concurso de Rainha da Frinape 2010. Janeska tem 23 anos, trabalha na Index Jeans, é formada em Administração de Empresas.

Conforme regulamento, a Rainha participará de toda a programação da feira e representará Erechim nos eventos oficiais, bem como em todas as promoções da Frinape e da ACCIE.

As candidatas participarão, obrigatoriamente, de quatro diferentes avaliações, sendo que para cada uma delas haverá pontuação e júris diferentes: 1ª Avaliação: prova escrita (de 0 a 03 pontos); 2ª Avaliação: entrevista (de 0 a 02 pontos); 3ª Avaliação: desfile de rua (de 0 a 01 ponto); 4ª Avaliação: desfile de passarela (de 0 a 04 pontos). Para cada avaliação haverá um corpo de jurados específico, que dará nota individual às candidatas. A nota de cada avaliação corresponderá à média aritmética das notas atribuídas pelos jurados, às candidatas. A média aritmética será obtida pelo somatório soma das notas de cada candidata, dividida pelo número de jurados, cujo resultado será expresso pelo número inteiro e mais 2 números após a vírgula e sem arredondamento. Será considerada vencedora a candidata que obtiver maior pontuação na soma das médias finais das quatro avaliações realizadas. A consolidação dessas quatro avaliações será feita logo após o desfile de passarela, num ato presidido por uma autoridade judiciária da Comarca de Erechim. A vencedora irá ganhar um carro 0 Km patrocinado pela Volkswagen Caminhões.

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!