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Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços

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No dia 03/10 (tarde e noite) e no dia 04/10 (manhã) , no Salão de Eventos da CDL Erechim, foi realizado o curso “Os conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços”. O evento é uma realização do Sebrae Erechim e conta com o apoio da CDL.

A palestrante, Jacqueline Ferreira Gomes, busca apresentar informações que levam as empresas a conquistar a satisfação e fidelização dos clientes, através da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney.

Conhecidos em todo o mundo, os parques da Walt Disney, além de proporcionarem momentos de encantamento para os visitantes, primam pela excelência no atendimento e na prestação de serviços. Quem se encanta com a magia criada nesses espaços, não imagina que absolutamente tudo o que acontece em seus parques, resorts, lojas e demais propriedades é fruto da aplicação de métodos padronizados e sistematizados.

Jacqueline Ferreira Gomes é especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento e idealizadora do Programa No Coração do Cliente. Certificada pelo Disney Institute, ela é consultora coordenadora de missões empresariais a Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano. Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, Jacqueline também é especialista em Metodologia do Ensino e Comunicação e Novas Mídias e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).

 

Foto: Luís Carlos Chaves – CDL Erechim

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