CDL Erechim vai premiar um casal por loja participante para um Jantar Romântico

30 Maio, 2018

Dia dos Namorados 2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), através das mais de 180 empresas participantes da Grade de Eventos 2018, promove a campanha do Dia dos Namorados 2018 – Jantar Romântico.
Para participar o cliente deve procurar uma das empresas identificadas com o cartaz da campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos. Até o dia 12 de junho, Dia dos Namorados, nas compras acima de R$ 50 reais o cliente tem direito a um cupom, sendo um cupom por compra, para concorrer a um Jantar Romântico para um casal. Será premiado um casal por empresa participante. A apuração acontecerá diretamente nas empresas participantes, entre os cupons dos clientes que realizaram compras no período da promoção. Depois de definido o casal as empresas informarão para a CDL o nome dos ganhadores. O Jantar Romântico acontecerá na noite do dia 20 de junho na Cantina Villa Trentin.
E ainda, o mais importante, a campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos segue entregando os cupons para o sorteio de 100 prêmios, incluindo 3 carros, em três apurações diferentes.
Todas as empresas aderentes à Grade de Eventos da CDL Erechim já estão automaticamente participando de todas as campanhas promocionais durante o ano. As demais empresas ainda podem participar bastando entrar em contato com a CDL pelo telefone (54) 3321-2488 ou diretamente na sede da entidade (rua Nelson Ehlers, 180, 5º andar).