O Erechim Fashion Day se consagra como um mega evento de moda e tendências

17 Outubro, 2016

Aconteceu no dia 30 de setembro, no Pólo de Cultura do Parque da ACCIE, em Erechim, o Fashion Day 2016. O Erechim Fashion Day se consagra como o maior evento de moda e tendências da região, reunindo as principais grifes e marcas do mercado em desfiles com padrão internacional. O evento foi realizado pelo terceiro ano consecutivo numa iniciativa da CDL Erechim e da RBS TV Erechim, em convênio com a Prefeitura de Erechim e patrocínio do Sicredi e da Pasquali Excelência em Odontologia.
A abertura do Erechim Fashion Day foi feita pela presidente da CDL Erechim, Lindanir F. Canelo, que revelou que tudo foi feito para que as pessoas se sentissem bem, vivendo um momento único e especial.
O Fashion Day teve a coordenação da consultora de moda Kênia Costa, que veio com uma equipe formada por um casting de modelos profissionais de nível internacional e três produtores de moda. Todos os desfiles contaram com a presença do modelo Paulo Zulu. O desfile Asbury trouxe também o ator global Guilherme Leicam. Nos intervalos aconteceu a apresentação da Companhia de Dança Millennium, de Itajaí/SC.
O evento contou com os desfiles das lojas: Sedução Moda Íntima, Moda Mulher, Nominal, Morana, Hipnose, Carvalho Acabamentos, Colcci, Marcolin, Lorenci, Gang e Asbury.
A make da equipe de modelos ficou aos cuidados da equipe Ruby Hair. A segurança externa e interna foi da empresa Inviolável. O transporte de Kenia Costa e sua equipe e do Paulo Zulu foi feito pela Yes Aluguel de Carros. O Fashion Day contou com uma área de alimentação através do Restaurante Don Giuseppe e a presença da equipe do American Bartenders com coquetéis incríveis. Outras empresas também participaram e apoiram este evento de diversas maneiras: CI Intercâmbio e Viagem; Floratta; Top Formaturas e Eventos; André Fotos; Grupo Harley Davidson; Brisa Parque Hotel e Suprema Comunicação.