Liquida Erechim inicia nas lojas nesta sexta-feira, dia 15 de julho

14 Julho, 2016

Nesta sexta-feira (15) tem início o Liquida Erechim – Edição de Inverno 2016. São mais de 70 empresas do comércio de Erechim que participam diretamente desta campanha promocional. As empresas participantes estão identificadas com um cartaz padrão na cor vermelha. A presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, informa que a entidade realizou pesquisa com os empresários participantes da Grade que, em sua maioria, definiram a segunda quinzena do mês de julho como a ideal para a realização da ação. “O Liquida Erechim é uma grande oportunidade para os clientes, já que todas as lojas, de alguma maneira, estarão oferecendo diferenciais, seja em preço, prazo ou mesmo outro tipo de incentivo. Isso porque o Liquida não visa apenas dar desconto e sim criar um clima favorável para a realização de negócios que sejam vantajosos para os dois lados: clientes e lojistas”, salienta a presidente.
O Liquida Erechim foi lançado no dia 13 de julho através da palestra Multiplicando suas Vendas – Como vender mais em Liquidações!, com Rejiano Vedovatto. O treinamento contou com grande participação de colaboradores das empresas participantes e deu dicas importantes para aproveitar melhor as campanhas promocionais desenvolvidas pela CDL Erechim.
O Liquida Erechim – Edição de Inverno se estende até o dia 30 de julho e faz parte da Grade de Eventos promovida pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.

Mais informações diretamente na CDL Erechim ou através do telefone (54) 3321-2488.

Texto: Luís Carlos Chaves