banner site grade 2019

O Programa “Grade de Eventos – Comprar Aqui é Mais Legal!” será realizado de janeiro a dezembro de 2019.

O Programa oferecerá a possibilidade do empresário em desfrutar de múltiplas vantagens que serão oferecidas pela CDL durante o período de um ano.

O objetivo do Programa é mostrar as vantagens de comprar no comércio local integrando ações de treinamentos e capacitações de todos os atores envolvidos no segmento, criando um ambiente positivo ao setor e a toda a cidade e região, aumentando o fluxo de pessoas nas ruas e nas lojas, aumentando as vendas, gerando renda e garantindo empregos de mais de 5.000 comerciários.

Através da adesão ao Programa as empresas já estarão automaticamente inscritas para participar de todos os treinamentos e capacitações e de todas as campanhas promocionais e eventos que a CDL Erechim promover de janeiro a dezembro de 2019.

A adesão é simples, realizada através da assinatura de um contrato anual, garantindo o direito de participação de toda a Grade de Eventos no período de janeiro a dezembro de 2019 através de kits promocionais básicos gratuitos.

A Programação Âncora “Comprar Aqui é Mais Legal” entregará prêmios aos clientes que prestigiarem as empresas envolvidas com a distribuição em datas específicas de dezenas de prêmios como automóveis e moto zero quilômetros e vale-compras para serem utilizados nas próprias lojas participantes.

A Grade de Eventos iniciará em janeiro com o lançamento oficial do programa e com a realização de uma Palestra apresentando o cronograma total do ano e a primeira ação, o Liquida Erechim 2019 – Edição de Verão a ser realizado no início do mês de fevereiro.
Já em março iniciará a distribuição de cupons que darão direito aos clientes, em três sorteios em datas diferentes (30/04 – dia do aniversário de Erechim –, 13/08 – logo após o Dia dos Pais – e 26/12 – logo após o Natal).
A cada R$ 50 reais em compras, em uma das empresas participantes da campanha, o cliente terá direito a um cupom, com no máximo 10 cupons por compra.
A promoção será cumulativa, ou seja, cupom não contemplado volta para a urna no próximo sorteio.

Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de convênio assinado entre o Município de Erechim e a CDL Erechim.
A Grade de Eventos 2019 conta com o patrocínio da Sicredi UniEstados.