Curso apresenta ferramentas para que funcionários coloquem o planejamento estratégico em ação

23 Julho, 2015

CDL GESTÃO DE PESSOAS

Na noite do dia 23 de julho, quinta-feira, aconteceu o segundo curso da CDL Gestão de Pessoas e, desta vez, teve como público-alvo exclusivamente os funcionários das empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Erechim. As boas-vindas foi feita pelo presidente da entidade, Evandro Fhynbeen, que apresentou o cronograma de ações a ser realizado pela CDL até o final do ano, incluindo cursos como este que acontece nesta oportunidade.
O curso “colocando planejamento estratégico em ação” foi realizado no Salão de Eventos da CDL Erechim e teve a coordenação da psicóloga e mestranda em neurociência, Aline Dotta.
O objetivo do curso foi de trabalhar conceitos com os funcionários para que descubram ações focadas neste grande planejamento de missão, visão e valores das empresas; propor que eles identifiquem ações congruentes, práticas e aplicáveis para que consigam contribuir para que se cumpra a missão, atinja a visão, dentro dos valores de cada empresa que atuam; e fazer com que tragam para o seu dia a dia essas ações.
A CDL Gestão de Pessoas segue até o final do ano através de diversos cursos de curta duração, com o objetivo de envolver e fidelizar o associado, utilizando estratégias simples e práticas, porém eficazes. A carga horária de cada curso é de 3 horas de duração.
O objetivo do programa CDL Gestão de Pessoas é o de proporcionar aos associados da CDL Erechim treinamentos conectados, que tenham a mesma linguagem e que se complementem entre si e, assim, instrumentalizar empresários e funcionários com técnicas, ferramentas e conhecimentos práticos para serem aplicados no dia a dia.
Maiores informações sobre a CDL Gestão de Pessoas diretamente na CDL Erechim ou pelo telefone (54) 3321-2488.

Mais fotos em: www.facebook.com/cdlerechim

Texto e fotos: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim